Rico Melquiades se revolta com provocação de Tati Quebra Barraco na festa

Funkeira esconde bebidas durante a festa e humorista dispara: 'Eu escondo o café'

Reprodução/Playplus
Tati Quebra Barraco e Rico Melquiades (foto: Reprodução/Playplus)

A pouca quantidade de bebidas nas festas sempre dá o que falar entre os peões de A fazenda 13 , na Record TV . Na madrugada deste sábado (23/10) novamente assunto foi muito comentado, até causando briga entre  Tati Quebra Barraco  e  Rico Melquiades .

 

Durante a celebração, que teve como tema Diversão Selvagem, Tati decidiu fazer uma trollagem com Rico, que é um dos principais adversários dela no jogo. O rapaz se revoltou e não gostou da brincadeira da cantora.

 

A treta entre os principais rivais no jogo começou quando a cerveja acabou. O humorista procurou as bebidas e achou que alguém tivesse escondendo. Minutos depois, a funkeira apareceu enchendo o copo com cerveja sem álcool, fingindo que estava escondendo os drinks. Irritado, o alagoano decidiu esconder o café da sede. "Esconderam a cerveja, eu escondo o café", disse ele para  Bil Araújo , que é o fazendeiro da semana. 

 

Ela afirmou que Rico estava escondendo primeiro. "Ele começou a esconder. Só que acabou. Estou enchendo essa daqui, que é sem álcool, para irritar ele mesmo", explicou a carioca para Gui Araújo

 

Em seguida, Rico voltou a conversar com Gui e chamou a cantora de soberba, preguiçosa e folgada. "Essa mulher não faz bicho, não vai para a baia, não lava um prato, não faz um café e toma o café que vocês fazem. Ela é a maior preguiçosa daqui", detonou.

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES