Depois de eliminada, Lary Bottino é recebida com hostilidade nas redes

Fãs de Gui Araújo e Marina Ferrari atacam a ex-peoa por conta de comentários feitos contra a influencer

Reprodução/Record TV
Lary Bottino (foto: Reprodução/Record TV)
 

Nesta última quinta-feira (21/10),  Lary Bottino  foi eliminada de  A Fazenda 13 Record TV com 9,61% dos votos , competindo contra o amigo Gui Araújo, que recebeu 28,24% dos votos, e Valentina Francavilla, preferida do público com 62,15%. Lembrando que no reality rural, o voto é dado em quem você quer que fique no programa. 

O percentual comprova que Lary não parecia interessante ao público. Tanto que, em sua volta ao mundo real, suas redes sociais estão sofrendo diversos ataques. Os xingamentos são, em sua maioria, são dos fãs de  Gui Araújo  Marina Ferrari .

 

Os apoiadores do casal não gostaram da maneira como Lary se referiu a Ferrari e estão 'revidando' com ataques odiosos contra a influencer.

 

"Desnecessário tudo o que você falou pra Marina! Por isso você é assim amargurada nunca será amada você nutri sentimentos ruins e a inveja é o pior deles! Que Deus possa livrar as pessoas da sua presença tenho é pena do Guilherme por ter uma amiga tão tóxica!", disse uma seguidora no twitter de Lary.

 

Rolando a timeline, é possível ver vários tweets ofensivos contra a agora ex-peoa. "Que o Gui Araújo reveja bem quando sair quem é amiga de verdade, porque uma amiga dessa ninguém precisa de inimiga, não, viu?", disse outra internauta.

Em seu isntagram, a peoa se disse triste com a eliminação, pois sentia que ainda "não era seu momento", já que ela caiu na Roça pelo Resta Um. "Estou triste, mas também estou feliz, também. Quero muito compartilhar tudo com vocês", disse Bottino, emocionada. 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES