Após eliminação, Lary Bottino dispara sobre Mari Ferrari: 'Ela é planta'

Na Cabine de Descompressão, a agora ex-peoa comentou sobre sua participação em 'A Fazenda 13' e revelou mágoa com colega de confinamento

Reprodução/PlayPlus
Lary Bottino foi eliminada do reality com apenas 9,61% dos votos (foto: Reprodução/PlayPlus)
Lary Bottino deixou a 'A Fazenda 13' nesta quinta (22), e parece que levou junto na mala algumas mágoas do jogo. 


Logo após  sua eliminação  do reality , com apenas 9,61% da preferência do público, a influenciadora bateu um papo com os apresentadores Lidi Lisboa e Lucas Selfie e comentou sobre sua participação na casa. 

 

Na Cabine de Descompressão, a agora ex-peoa revelou mágoa de Marina Ferrari por não ter sido salva na dinâmica do Resta Um durante a formação da roça — o que a colocou direto na berlinda. 

 

"Eu fiquei chateada com a Marina, inicialmente, porque na semana passada eu salvei. Eu conversei com ela e a gente já havia falado que enquanto eu pudesse eu iria salvar ela. Eu acho que ela nem pensou, não jogou, está desligada para o jogo. Eu estava defendendo meio cega, mas agora ela é planta ”, disparou. 

 

Lary entrou mais tarde no jogo, na segunda semana, ao ser anunciada pela Record TV para o  lugar de Fernanda Medrado , que desistiu do programa.

 

Com apenas 20 dias de reality, ela teve sua breve passagem marcada por investidas sem sucesso em Arcrebiano, amizade e parceria com Gui Araújo e ainda tretas com alguns participantes, como Rico e MC Gui. 


Perguntada sobre o clima com Bil, a influenciadora disse que decidiu se afastar ao perceber que não estava sendo correspondida nas investidas: 

 

"No início eu não estava entendendo se a gente estava bastante amigo mesmo ou se tinha uma coisinha ali, um flertezinho. Eu fui observando, a gente começou a dormir junto e eu acho que não é tão só amizade, porque ele trata as meninas diferente, a Mi e a Sthefane. Só que eu comecei a sentir que estava querendo mais do que ele. Eu vou dar uma afastada porque eu não estou aqui para bancar a otária para o Brasil inteiro ver”, explicou. 

Ao entrar em 'A Fazenda 13', Lary já carregava no currículo duas participações marcantes no reality 'De Férias com Ex', da MTV. O que fez com que o público criasse uma maior expectativa por uma participação mais explosiva. 

Mesmo assim, a influenciadora deixou o programa com baixo apoio do público na votação.


"Eu não sei o que as pessoas esperavam. Eu fiz outro reality e fui escorraçada, canceladíssima, odiadíssima porque eu era uma louca barraqueira enlouquecida. Eu não tenho muito esse perfil. Eu estava realmente numa fase que estava problemática. Lá eu forcei uma barra para aparecer", concluiu. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES