A Fazenda 13: Como Lary Bottino, relembre peões com menos de 10% dos votos

O ex-bbb e mineiro Matheus Lisboa ficou em terceiro lugar na colocação de A Fazenda 9, com 1,72% dos votos

Reprodução/Record TV
Lary Bottino (foto: Reprodução/Record TV)

Nesta última quinta-feira (21/10),   Lary Bottino  foi eliminada de A Fazenda 13 , Record TV , com 9,61% dos votos, competindo contra o amigo Gui Araújo , que recebeu 28,24% dos votos, e Valentina Francavilla , preferida do público com 62,15%.

Contudo, a substituta de Medrado não foi a única que obteve números abaixo dos 10% no momento da eliminação. Como o casal Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva , de A Fazenda 11 , que na época   não conseguiu superar a popularidade de Hariany Almeida Lucas Viana , sendo   os dois últimos eliminados da temporada. 

O ex-Dominó recebeu 1,53% dos votos enquanto a Miss São Paulo 2016 recebeu 5,98%. O casal se conheceu durante a participação no programa e estão juntos até os dias de hoje, trocando declarações e compartilhando momentos juntos nas redes sociais. 

Fernanda Lacerda , conhecida por interpretar a personagem " Mendigata ", participou da décima edição do reality, sendo a sétima eliminada com apenas 9,53% dos votos. Em entrevista ao Tricotando , da RedeTV! , a peoa chegou a dizer que se arrepende de ter participado da atração. 

" Apesar de eu ter muita gratidão por toda equipe de produção, Mion, direção, eles são incríveis. Mas eu acho que uma das coisas que eu mudaria era nem ter vindo para este hospício rural ", afirmou Fernanda .  

 

Chegaram perto

Na contramão dos eliminados, existem aqueles que chegaram próximo a grande final, mas não conseguiram a preferência do público, atingindo uma porcentagem baixa de votos. Na última temporada, A Fazenda 12 Lipe Ribeiro  chegou a competir pelos R$ 1,5 milhão com Jojo Todynho , Biel e Stéfany Bays , mas teve 4,87%. 

 

Caique Aguiar , da mesma temporada de Fernanda , recebeu apenas 1,72% dos votos e não ganhou o prêmio. Ele competiu contra João Zoli e Rafael Ilha .

O ex-bbb e mineiro Matheus Lisboa ficou em terceiro lugar na colocação de A Fazenda 9 , com 1,72% dos votos. Com 40,26%,  Marcos Harter  ficou em segundo lugar e levou para casa um carro zero quilômetro.  Flávia Viana conseguiu 56,37% dos votos e se tornou a grande vencedora da edição. 

 

Vale lembrar de Luka Ribeiro , de A Fazenda 8 , eliminado com 0,52% dos votos ao disputar contra  Ana Paula Minerato  e Douglas Sampaio

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES