Voltaram? Lipe Ribeiro e Yá são vistos aos beijos em São Paulo

Empresário nega e influencer não toca em assunto; os dois foram vistos em restaurante de São Paulo

Reprodução/Instagram
Lipe e Ribeiro foram vistos aos beijos em São Paulo (foto: Reprodução/Instagram)
 

Lipe Ribeiro e Yá Burihan foram vistos se beijando em um restaurante de São Paulo na última sexta-feira (24/09). Os dois terminaram o noivado relâmpago após traição por parte de Yá, que ficou com outra pessoa enquanto Lipe estava em A Fazenda 12 . A informação é exclusiva do Gossip do Dia .

O ex-casal coleciona muitos amigos em comum, o que acaba proporcionando alguns encontros inesperados (ou não) entre eles. Antes de se esbarrarem em SP, Lipe e Yá foram vistos em uma boate do Rio de Janeiro. Os dois chegaram a dizer para um perfil de fofocas no instagram que não são amigos e que a chances de voltarem eram inexistentes.

Reprodução/Record TV
Lipe Ribeiro pediu Yá em casamento dentro de A Fazenda (foto: Reprodução/Record TV)
 

Yá terminou há quase uma semana um breve namoro que teve com Eric Ribeiro. Os dois, inclusive, não se seguem mais nas redes. Ela também tem evitado ao máximo falar sobre assuntos muito pessoais no instagram e tem aproveitado o tempo para ver amigos e trabalhar. Já Lipe, ao tomar conhecimento do rumor de um possível 'remember', foi curto e grosso:

 

"Estava na correria entre um trabalho e outro e vi algumas surpresas por aí. Esquece. Não dá. Não existe possibilidade. Acabou, entendeu? 'vambora'!"