João Figueiredo compartilha momento romântico com Sasha Meneghel em Paris

O casal está realizando um tour pela Europa, já tendo passado pela Espanha no início deste mês

Reprodução/Instagram
João Figueiredo e Sasha Meneghel (foto: Reprodução/Instagram)

Enquanto viaja pela Europa,  João Figueiredo  compartilhou alguns cliques em sua passagem por Paris, França, com a esposa  Sasha Meneghel . Na tarde desta terça-feira (28/09), o casal fez um tour pela cidade luz e animou os internautas. 

No clique,  João  aparece de mãos dadas com a amada enquanto caminham pelos jardins do museu. Na legenda, o cantor escreveu: "Spotted in Paris" (flagrados em Paris). Muitos seguidores comentaram a publicação, elogiando o casal e notando o estilo de ambos. 

"Casal mais lindo e estiloso do mundo inteirinho" , disse uma; "Chique e confortável",   "Vocês são lindos demais" , dispararam; "São muito fofos" , elogiou mais um. Recentemente,  Sasha  chegou a passar mal em um passeio de barco na Espanha, tendo que ser acudida pelo marido. 

"Pegamos um ferry (balsa moderna) que levou uma hora para chegar de uma ilha a outra. O mar estava bem mexido, deu um leve enjoo, mas passou rápido"

João Figueiredo

 

No vídeo compartilhado através do perfil criado pelo casal, a influenciadora aparece deitada e desabafando. "Eu estou passando muito mal, de verdade, amor..." , disse a modelo de olhos fechados. Eles viajaram até Mallorca e se hospedaram em um hotel de luxo da região. A opção mais cara da cidade tem diária de até R$ 27 mil e pode comportar até quatro pessoas em um mesmo quarto. O lugar remonta a arquitetura do século 16 e os hóspedes podem usufruir de piscinas externas, internas, restaurante, spa e quadras de tênis.