Irmã de Pétala acusa Marcos Araújo de dar drogas e bebidas para menores

'Pois eu lembro de tudo, eu tinha 17 anos e já participava das suas festinhas que tinham drogas e bebida para menor', revelou Yanka

Reprodução/Instagram/Edição: IG
Yanka Barreiros e Marcos Araújo (foto: Reprodução/Instagram/Edição: IG )

Após a entrevista cedida por  Lívia Andrade  para o colunista Léo Dias , Metrópoles , nesta última segunda-feira (27/09), a irmã de Pétala Barreiros , Yanka , veio a público através das redes sociais para rebater as afirmações da apresentadora e acusar Marcos Araújo de dar drogas para menores de idade. 

"Eu achei tão repetitiva a entrevista. Achei a conversa tendenciosa, falaram que a minha irmã tem dois CPF. Gente, a Pétala tem uma identidade de Goiás e uma de São Paulo, ela foi obrigada a tirar uma aqui [São Paulo] quando ela foi tirar a carteira de motorista porque ela era novinha, né? Fez 18 há pouco tempo. Lembra Marcos que quando você se envolveu ela tinha apenas 14 anos. Será que foi ela que destruiu o casamento ou foi você que é um abusador velho que foi atrás de uma criança?" , começou ela. 

"Quando você conheceu minha irmã, você tinha uma namoradinha de 20 anos. Lembra dela? Na época você terminou com ela porque ficou apaixonada pela minha irmã. Pois eu lembro de tudo, eu tinha 17 anos e já participava das suas festinhas que tinham drogas e bebida para menor. Não sei se você lembra também, quando sua ex chegou no camarote em Goiânia e começou a te xingar de pedófilo porque você estava com minha irmã, que era uma criança"

Yanka

Ela chegou a revelar o valor determinado de pensão pela Justiça. "R$ 50 mil é muito pouco para o tanto de dinheiro que você tem. Um vinho que você toma é mais que isso... pelo amor de Deus, um Petrus, o avião que você tem, o carro que você anda, o relógio que você tem" , contou Yanka

Em seguida, a irmã de Pétala rebateu algumas afirmações de  Lívia Andrade : "O que a senhora tem a ver com o quanto Marcos paga de pensão aos filhos dele? Está muito pouco, a pensão do Wesley Safadão, lá... é mais R$ 60 mil por um filho só, e aqui o Marcos tem dois. Só o vinho que ele toma já paga pensão por um ano"

 

Entenda o caso completo clicando  aqui !  

 

 

 

 

Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: