Lívia Andrade cede entrevista para Léo Dias e comenta polêmicas com Pétala

'Só ganhou notoriedade porque me usaram. Ela me usou para aparecer. E por que eu ficaria calada?', disparou a apresentadora

Reprodução/Instagram/Edição: Veja
Pétala, Marcos Araújo e Lívia Andrade (foto: Reprodução/Instagram/Edição: Veja)

Na noite desta última segunda-feira (27/09), a apresentadora Lívia Andrade cedeu entrevista para o colunista Léo Dias , Metrópoles , onde comentou sobre o ocorrido com seu atual namorado, Marcos Araújo , e a ex do empresário e mãe de seu filho,  Pétala Barros .  

"Eu recebo milhares de mensagens todos os dias me xingando, me ameaçando... eu não fui envolvida nessa polêmica agora, quando fui acompanhar esse exame de DNA, mas no final do ano passado, me acusando de roubar um tênis usado que nem meu número era. Depois, ela deu uma entrevista me acusando de ser pivô do final do relacionamento. Me acusou de roubar um tênis usado e ter destruído uma família, tudo isso com um bebê no colo. Precisei me defender. Hoje essa história é minha" , revelou  Lívia , sem citar o nome da ex de Marcos

Andrade   acredita que o assunto virou polêmica porque seu nome esteve envolvido. "Só ganhou notoriedade porque me usaram. Ela me usou para aparecer. E por que eu ficaria calada? Eu sou mulher de ficar calada?" , questiona. A veterana também comentou sobre ter ido acompanhada de seguranças ao exame de DNA. "Estou com medo do avó e da avó, da família, dessa armação, dessa maldade" , disse ela, citando alguns processos que a família da ex de seu namorado enfrenta.

"Fiquei assustada porque vi que fui envolvida num plano. Eu estraguei o plano da família. Era como se eu tivesse roubado a galinha dos ovos de ouro. Sim, hoje eu corro risco. Estraguei um plano de vida de uma família"

Lívia Andrade

Logo em seguida, a influenciadora opinou sobre a questão do exame de DNA: "Parece que a gravidez foi planejada durante um ano e não aconteceu. Depois do término da relação é que ela apareceu grávida. Uma juíza não vai pedir um exame de DNA se não tiver uma base"

"Sororidade seletiva. Ninguém cita a mulher que foi traída, tinha um filho e foi perseguida lá atrás pela família. Isso ninguém comenta", diz Lívia, citando a primeira mulher de Marcos Araújo. "Eu tive uma história mentirosa contada, e que as pessoas compraram. Hoje eu sou a vilã, a amante"

Lívia Andrade

Ela disse que sabia que acompanhar o namorado no exame faria a história voltar à tona: "Ruim para a minha imagem é alguém dar uma entrevista e tentar ennfiar na minha goela uma história que não é minha, tentar me colocar como amante e ladra de tênis usado. Isso é ruim pra mim. Quem é errado é quem tem que ter vergonha. Esse povo tem que ter vergonha, eu não". 

Pétala , apenas postou um trecho bíblico antes de se despedir dos internautas no Instagram. "Os perigos dos últimos dias. Saiba que nos últimos dias haverá tempos muito difíceis. Porque as pessoas só amarão a si mesmas e ao dinheiro. Serão arrogantes e orgulhosas, zombarão de Deus, desobedecerão a seus pais e serão ingratas e profanas. Não terão afeição nem perdoarão; caluniarão outros e não terão controle. Serão cruéis e odiarão o que é bom,  trairão os amigos, serão imprudentes e cheias de si e amarão os prazeres em vez de amar a Deus. Serão religiosas apenas na aparência, mas rejeitarão o poder capaz de lhes duro verdadeira devoção'. Fique longe de gente assim!"

"Indo dormir, obrigada por rodas as mensagens. To com muita falta de ar, nariz sangrando e a cabeça piorou. Reviver tudo isso me traz muitos gatilhos. É como se eu revivesse a situação, juro, não desejo isso pra ninguém. Orem por mim"

Pétala