Luisa Mell detona Zé Neto após promessa com animal; cantor rebate

Sertanejo está a caminho do Santuário de Nossa Senhora Aparecida montado em um burro; ativista sugere que músico deveria ir para romaria andando

Reprodução/Instagram/Montagem
Luisa Mell mandou um recado direto e reto para Zé Neto após ele fazer promessa com animal (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Luisa Mell criticou nas redes sociais, nesta quarta-feira (29/09), o  cantor   Zé Neto , da dupla com Cristiano , após ele decidir pagar uma promessa partindo em romaria em cima de um burro de Londrina , no Paraná , até o Santuário de Nossa Senhora Aparecida , no interior de São Paulo , em um trajeto de cerca de 800 km. 
 
"Fiquei sabendo que o cantor Zé Neto fez uma promessa sei lá do quê e vai andar 1180 quilômetros em cima de um burro. Não foi você que fez a promessa? Ajoelha no milho, vai andando... Não consigo entender esse negócio", iniciou a  ativista  e  apresentadora  em uma série de stories no Instagram
 
"Todos os anos eu mostro aqui as tragédias que acontecem nessas romarias. O estado lamentável, deplorável [dos animais]. Burros, cavalos morrem todos os anos. Sofrem horrores. Sério, vocês acham que Deus gosta disso? Não", afirmou. 
 
Luisa ainda aproveitou o espaço para mandar um recado direto e reto para o  músico
 
"Quer fazer promessa, faz você, paga você. Esse negócio devia ser proibido. Ô, Zé Neto, sério, vai você andando, vai de bicicleta. Aí sim é pagar promessa, sabe. O burro não tem nada a ver com isso, cara. Pessoa pública devia dar exemplo", disparou.

"Quem fala: 'Sempre foi assim...'. Pô, mas a gente está aqui para mudar o mundo. A gente deve lutar pelos animais, eles não podem gritar e sofrem muito nas nossas mãos".

Luisa Mell

 
Na rede social, Mell sempre publica vídeos com resgate de animais em diversas situações.
 
Assista os vídeos: 
 
Também nos stories da rede social, Zé Neto se pronunciou sobre as críticas.  
 
"Mostrar para vocês a saúde dos animais. Todos os animais gordos, comendo feno... isso aqui é para provar para vocês, gente. Saiu um monte de comentário, um monte de gente falando m****, é porque talvez não saiba ou não conheça. A gente reveza um animal por dia, estão aqui nossos dois veterinários, com certeza sempre preservando o melhor estado de saúde dos animais. E estamos aí, galera, vamos mais um dia", disse o  artista .
 
Na sequência, ele mostrou uma caixa de remédios para os animais, contendo soro e outros itens de emergência. E fez questão de corrigir a distância, afirmando que fará um trajeto de cerca de 300 km.

"Nós estamos andando cerca de 300 quilômetros mais ou menos, 200 e pouco. A gente vai andando dentro do limite dos animais e da gente também, falar pr'ocês, moçada. Pra quem não sabe e não conhece, haja hipoglós".

Zé Neto 

"A gente vai fazer o caminho todo em cerca de uns cinco, seis dias. Andando cerca de 25, 30 quilômetros... tem alguns caminhos que levam cerca de 40 quilômetros num dia, mas tudo revezando os animais. A gente está com todos os amparos e com certeza preservando a saúde dos animais e dos cavaleiros também", finalizou.
Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: