Colunista revela motivo da separação de Andressa Urach durante gravidez

Segundo o informado, Thiago começou a não enxergar com bons olhos o fato da famosa voltar a trabalhar como modelo

Reprodução/Instagram
Thiago Lopes e Andressa Urach (foto: Reprodução/Instagram)

A coluna de Fábia Oliveira , O Dia , noticiou que teve acesso aos bastidores da separação de  Andressa Urach  e  Thiago Lopes . Segundo o informado, a modelo não aguentava mais a relação abusiva com o ex, com quem está esperando um filho. 

A sócia do Miss Bumbum anunciou publicamente a separação do empresário, que durou menos de um ano após o casamento. Ela preferiu não dar detalhes sobre a intimidade deles, sendo discreta ao informar para seus seguidores.  

Segundo amigos próximos ao ex-casal,  Andressa  vinha travando uma batalha para achar um meio termo e conseguir manter seu relacionamento saudável. Após sua relação tóxica com a Igreja Universal , que resultou em um processo que tramita na Justiça atualmente, ela começou a se envolver com Thiago , que também é muito religioso. 

Fábia informou que com o passar do tempo, Thiago começou a não enxergar com bons olhos o fato de  Andressa  voltar a trabalhar como modelo. Assim como fazer as unhas e as formas de se vestir da famosa, que não agradavam ao ex-marido.  

Lopes gostaria que a modelo tivesse um estilo "recatada e do lar" , como mencionado pela coluna, embora quando iniciou o namoro ele já tivesse conhecimento que ela tinha saído da igreja e estava retomando sua carreira como modelo. 

A partir de certo ponto, Urach começou a se incomodar com as exigências do ex, ainda mais após ter engravidado, culminando no fim da relação. Pessoas próximas não acreditam que os dois possam reatar, já que  Andressa  se mostrou esgotada da situação que vinha enfrentando dentro do seu próprio lar.