Aos prantos, Luisa Mell relembra lipo sem autorização

'Choro todos os dias quando me olho no espelho', desabafou a ativista da causa animal nas redes sociais

Reprodução/Instagram/Montagem
Luisa Mell (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Luisa Mell desabafou na madrugada desta quarta-feira (29/09) nas redes sociais sobre a  violência médica  que relatou ter sofrido após ter sido submetida a uma lipoaspiração sem a sua autorização. 
 
Nos stories do Instagram , a  ativista da causa animal  abriu o jogo sobre o ocorrido e também tentou tranquilizar os seus seguidores.
 
"Gente, tenho bastante coisa pra falar pra vocês. Resolvi voltar logo, porque sei que muita gente ficou preocupada. Muito obrigada pelas mensagens de carinho. Tive uma reação alérgica à cirurgia. Faz 10 meses que eu choro todos os dias quando me olho no espelho, que eu fico lutando, fazendo tratamento, cirurgia para reparar o dano que foi causado em mim. É uma coisa assustadora", iniciou ela, visivelmente abatida. 
 
apresentadora  ainda revelou que foi pressionada pelo médico, cujo nome permanece em sigilo, a aceitar um acordo às pressas, mas que ela recusou a proposta. 
 
"Ontem o que aconteceu? Eu tava sofrendo uma pressão, porque esse médico contratou um desses advogados milionários, nível Lava Jato, milionários, e começou a mandar para mim que, se eu não aceitasse o acordo, que eu não podia falar nada, que eu assumia que não aconteceu, pegar um dinheiro rápido para mim, que ele ia entrar em processo contra mim hoje por danos morais, que eu ia me ferrar! Eu, a vítima, sofrendo o horror que estou sofrendo", afirmou. 
 
ativista  contou que quando estiver com o processo em mãos, ela vai expor o nome do profissional, e na sequência ela explicou que o processo para remover o procedimento estético que fez é doloroso e exaustivo.
 
"Você tem noção quantas injeções eu já fiz pra tentar arrumar uma coisa que nunca me incomodou? É inacreditável uma coisa dessas. O cara pode fazer e não posso falar que ele fez. Não é absurdo isso?! Isso que eu nem falei o nome dele ainda, hein. E estava pensando: quando chegar o processo, posso mostra pra vocês e todo mundo vai saber quem fez esse horror. O que mais quero é que ninguém passe por isso. É uma dor que não desejo pro meu inimigo. O sofrimento atroz de ser mutilada, de você amar seu corpo e, porque alguém achou, resolveram que eu tinha muita gordura, por padrões estéticos sei lá de quem…”, desabafou. 
 
Mell disse que recusou qualquer acordo com o advogado do médico e que vai brigar pelo o que é certo. Inclusive, ela revelou que pretende pressionar políticos para uma lei específica sobre a mutilação que ela afirma ter sofrido. 

"Não aceitei acordo nenhum, não tenho medo, posso estar fragilizada, mas ainda sou eu! Vamos pra briga? Vamos. Pode processar. Vou adorar mostrar seu nome, querido, pra que você nunca faça isso com ninguém. Amanhã mesmo já vou falar com alguns deputados, porque quero sim projeto de lei que puna exemplarmente essas pessoas".

Luisa Mell

 
Ela disse que depois de ter exposto seu caso, recebeu o apoio de mulheres que passaram por situações semelhantes.
 
"Nunca imaginei que esse tipo de coisa pudesse acontecer. Depois que eu expus, foram tantas histórias que chegaram a mim, tantas pessoas que passaram por histórias semelhantes. Não dá pra aceitar isso", afirmou. 
 
"Sempre acho que tudo que acontece na minha vida tem um porquê. Acredito, sim, na justiça, porque estou com a verdade e sou a vítima dessa história. Quero doar esse dinheiro [da indenização que ela pretende receber do processo] para as vítimas que não podem pagar cirurgias reparadoras. É um sofrimento", finalizou. 
 

Lipoaspiração sem autorização

 
Em junho deste ano, a apresentadora colocou um  ponto final  em seu casamento de 10 anos com o empresário Gilberto Zaborowsky após ele permitir que fosse feita uma lipoaspiração nela sem que ela autorizasse o procedimento, enquanto ela estava anestesiada para um tratamento rápido. 
 
"Sempre tive facilidade em perdoar. Até esqueço o que me fizeram. Achava uma qualidade. Mas este ano não. Como perdoar se a dor ainda é viva? Tive o ano mais triste da minha vida. Ainda estou lutando para sobreviver ao horror que me fizeram. Como vou conseguir perdoar se ainda dói tanto? Se ainda choro quando me olho? Destruíram meu amor-próprio porque eles acharam que eu podia ficar melhor", confidenciou. 
Tags: Luisa Mell