Zé Neto compra mansão luxuosa no interior de São Paulo por $ 12 milhões

Segundo o colunista Léo Dias, Metrópoles, o cantor e sua família devem se mudar na próxima semana

Reprodução/Instagram
Zé Neto (foto: Reprodução/Instagram)

O cantor sertanejo  Zé Neto  adquiriu uma casa no interior de São Paulo, especificamente no condomínio de luxo Damha 1, em São José do Rio Preto. A mansão, avaliada em R$ 12 milhões de acordo com o jornal Extra , pertencia ao dono da OdontoCompany e possui um terreno de cerca 1,6 mil metros quadrados.

Segundo o colunista Léo Dias, Metrópoles , o cantor e sua família devem se mudar na próxima semana. Durante as negociações, realizada no mês de setembro, o artista queria a mansão com tudo que tinha direito, como por exemplo: mobília, decoração e acervo de vinhos antigos pertencentes ao dono anterior. 

De acordo com o site DLNews , a mansão tem 1.600 m², piso em mármore, pé direito duplo e um brasão na porta no formato de um S, que tem mais de um metro de altura. 

Reprodução/Metrópoles
Entrada da propriedade (foto: Reprodução/Metrópoles )

A mansão de   possui dois andares, tem palmeiras imperiais na entrada, além de um espaço verde amplo. São vários cômodos com grandes janelas, que certamente garantem muita luminosidade natural para o novo palacete do sertanejo. Vale lembrar que a casa com seis quartos, quatro deles com suítes, e um total de dez banheiros. 

Reprodução/Extra
Área externa da mansão (foto: Reprodução/Extra )

Na parte exterior do local, a piscina é a grande protagonista. Mesas e cadeiras são posicionadas ao redor do espaço externo, que tem ainda sauna e vestiário, além de um salão de festas.

Um dos pontos que chamam atenção é o elevador que a casa possui, pensando na locomoção dos moradores. O cantor é casado com a influenciadora digital  Natalia Toscano . Os dois são pais de duas crianças, José , de 3 anos, e Angelina , de 1.

 

 

Tags: Zé Neto