A Fazenda 13: Solange Gomes recorda foto polêmica de Zé Neto

Ex-musa da banheira do Gugu levou os peões aos risos ao comentar sobre a dupla de Cristiano

Reprodução/Record TV
Solange Gomes em A Fazenda (foto: Reprodução/Record TV)

Após mais uma semana intensa em A Fazenda 13 reality show  da Record TV , os peões conseguiram relaxar e aliviar a pressão do confinamento na festa da última sexta-feira (15/10) com o tema de parque de diversões. 
Os  participantes  se divertiram e curtiram parte de um show da  dupla sertaneja   Zé Neto e Cristiano .

Durante a apresentação, ao som do hit Seu polícia , Solange Gomes reconheceu os cantores e lembrou de uma  polêmica foto  do Zé Neto , em que ele aparece de sunga com um volume chamando atenção. 

"Esse Zé Neto não é aquele que aparece de sunga o tempo todo no Instagram?", questionou a ex-musa da banheira do Gugu  ( 1959 - 2019 ) para  Tati Quebra Barraco e Erasmo Viana

Os peões caíram na risada e o  modelo  brincou: "É, com a berinjela de lado".

Na sequência, eles deram risadas novamente e a dona da faixa  Boladona disparou: "Ela focou na sunga, você viu?". 

Confira, abaixo, o vídeo:

A famosa sunga no Instagram

Apesar de Solange falar em o tempo todo, o artista quebrou a internet com apenas uma foto de sunga no Instagram .

O ‘volume’ roubou a atenção dos internautas nas redes sociais. Na época o artista ganhou quase 1 milhão de seguidores, entretanto a  imagem foi retirada  da rede social por conteúdo impróprio.

"Eu já estava com ela [mulher do cantor] ali na água e a situação já estava meio assim, né? Resolvemos tirar foto. Falei ‘não vou deixar ele 100% porque se não fica feio demais, então deixei ele meio assim porque se forem falar alguma coisa pelo menos vão falar bem, mas não sabia que ia virar esse sucesso que virou. Achei que iria ficar famoso pela música, não pela sunga", revelou Zé Neto , ao  programa   Cada um no seu banheiro , apresentado por Sabrina Sato no YouTube .

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES