A Fazenda 13: Victor Pecoraro detona Bil Araújo: 'Mentiroso e trapaceiro'

Ex-peão não hesita em criticar ex-companheiro de programa e revela 'migué' para não cuidar dos animais

Reprodução/Playplus
Victor Pecoraro e Bil Araújo (foto: Reprodução/Playplus)

Nesta sexta-feira (15/10), Victor Pecoraro   participou da gravação no Hora do Faro , após sua saída de A fazenda 13 , na Record TV . O ator detonou  Bil Araújo   e chamou o ex-BBB de mentiroso e traidor, além de outros adjetivos negativos.

 

Segundo informações do colunista Leo Dias , para o quarto eliminado da edição 13, Arcrebiano é falso, trapaceiro, desonesto, hipócrita, mentiroso, ingrato e traidor. Ao ser questionado sobre qual seria um conselho que ele daria para Araújo, ele disparou: "Nunca mais participe de um reality"

 

Sem papas na língua, o artista ainda comentou sobre a participação de  Solange Gomes  e disse que ex-banheira do Gugu é falsa, sonsa e planta. Além disso, ainda escreveu a mão com uma nova plaquinha: incoerente. 

 

Marina Ferrari   também foi alvo do ator, que afirmou não saber o motivo da influencer estar no reality rural. Sobre Sthe Matos , ele foi irônico. "Capaz dela ganhar o programa e, no dia, as pessoas perceberem que ela está na Fazenda" , opinou.

 

 

Victor ainda revelou outros detalhes dentro do confinamento e revelou que inventou uma dor na coluna para não fazer as atividades obrigatórias com os animais na sede. Na tradicional dinâmica com os participantes que permanecem no jogo, Victor fez questão de revelar a mentira. "A dor na coluna foi um jogo que eu planejei antes de entrar para não fazer as atividades" , disse o ator.

 

Rico , que percebeu o jogo do ator dentro do reality e o escalou para uma tarefa obrigatória, rebateu o ex-peão. " Enganou todo mundo, menos a mim. E foi por isso que eu te botei na vaca" , relembrou o influencer.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES