Rico Melquiades discute com Adriane Galisteu durante formação da Roça

Fazendeiro da semana questionou a apresentadora se a sua indicação era suprema no reality show

Reprodução/Record TV/Montagem
Rico Melquiades discute com Adriane Galisteu (foto: Reprodução/Record TV/Montagem)

Rico Melquiades tem dado o que falar dentro e fora de A Fazenda 13 reality show  da Record TV. O peão já protagonizou diversas brigas com os confinados na sede de Itapecerica da Serra , interior de São Paulo . Desta vez, sobrou até mesmo para Adriane Galisteu
 
Fazendeiro da semana, o  humorista  teve um desentendimento com a apresentadora da atração após questionar se o seu poder de indicação seria supremo ou se existia alguma possibilidade de o indicado conseguir escapar da berlinda.

"Dri, quero fazer uma pergunta antes: a minha indicação não tem cristão que tire do banquinho, né? Só se ele voltar fazendeiro?", indagou Rico .

"É. Isso aí", respondeu, brevemente, Adriane

influenciador digital , no entanto, insistiu e confrontou a apresentadora até conseguir uma resposta que a sua indicação não teria como se salvar da Roça.

"Não tem poder de lampião, não tem nada? É só se ele voltar fazendeiro. Sentou ali, ele tá lá, né?", questionou. 

"A gente não sabe o poder que tá com o Gui Araújo", relembrou a comunicadora sobre o poder da chama vermelha. "Então, o meu poder não é supremo, né?", indagou o  influencer
 
Na sequência, Galisteu rebateu o peão: "Eu quero te falar que o teu voto é absoluto". "Tá. E não vai sair? Só se voltar fazendeiro?", questionou, novamente. 

"Quem você botar lá vai sentar no primeiro banco", respondeu a  apresentadora , visivelmente incomodada. "Tá. E não vai sair? Só se voltar fazendeiro?", quis saber, novamente, o fazendeiro.

"Aí, eu já não sei te dizer porque não sei o poder", declarou a  comunicadora .

"Aí, gente, o meu poder não serve de nada".

Rico Melquiades

 
"Uma coisa de cada vez, Rico. Acalma o seu coração", finalizou Adriane .
 
Confira, abaixo, o vídeo:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES