A Fazenda 13: Carlinhos Maia alfineta Marina Ferrari e expõe vida pessoal

'Eu tô passado com Marina, uma menina que mora em cima do meu prédio, rica desde criança', disparou o influenciador

Divulgação/Multishow
Carlinhos Maia (foto: Divulgação/Multishow)

Na tarde desta quarta-feira (13/10), o humorista e influenciador  Carlinhos Maia  disparou algumas indiretas para  Marina Ferrari , que atualmente está confinada em A Fazenda 13 . O famoso respondeu por que ele não aceitaria participar de um reality e complementou ao afirmar não entender por que a peoa se submeteu ao programa.

" Botaram no Twitter: 'Por que vocês acham que Carlinhos não participa de reality show?'. Eu não participo porque eu sou rica. Eu já tô rica, graças ao senhor Jesus Cristo! Eu vou muito entrar num reality show pra mostrar minhas fraquezas pra um bando de gente que nunca me deu um pão, que eu não conheço? Eu, hein" , disparou   Carlinhos

Ele revelou não entender porque a influenciadora aceitou participar da atração, revelando que Marina é rica desde criança e que sua Porsche está pegando poeira. "Eu tô passado com Marina, uma menina que mora em cima do meu prédio, rica desde criança, pra ser humilhada com uma Prada no pé. Que loucura! Eu disse: Marina, vai buscar o que? Humilhação! Tá ali, a Porsche pegando poeira. Rica, rica, rica ", declarou Maia

"Tô aqui pensando. Rico, que é da minha turma, que também tá revolucionando, eu fico só de olho e se passar do muito do limite eu deixo de torcer, por mais que eu ame. E tem Marina, que não é minha amiga, mas é uma pessoa que eu gosto. Fico como? Triste. São duas pessoas daqui de Maceió se brigando"

Carlinhos Maia

Ao finalizar, o comediante voltou a comentar sobre  Marina : " O mesmo arquiteto de Marina foi até o meu. Apartamento lindo, o de Marina. E aí eu pisquei, dormi, e Marina tava tirando bosta de cavalo. Vou conversar com família de Marina. Quando eu olho pra ela, que eu mirei, que eu vi uma Prada no pé dela e ela sendo escurraçada, eu digo: 'Ó, tá vendo? Foi buscar o que? Humilhação ", terminou o famoso. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES