A Fazenda 13: Marina se nega a cuidar da vaca: 'Me atrapalha na academia'

Influenciadora escapa das tarefas no reality show e revela suas prioridades dentro do confinamento

Reprodução/Instagram
Marina Ferrari (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (14/10),  Marina Ferrari   acordou logo cedo para manter o corpo em forma e malhar na academia de A fazenda 13, na Record TV . Durante sua atividade física, a peoa reclamou com MC Gui sobre algumas decisões de   Dayane Mello , a fazendeira da semana. 

A influencer não concordou com Day, que queria colocá-la no trato da vaca durante as delegações das tarefas do reality rual. Em um determinado momento, a dona do chapéu pediu para que Ferrari cuidasse da vaca, tarefa que as pessoas menos gostam pela necessidade de se acordar muito cedo. Desta forma, já que é a primeira tarefa do dia, a morena não aceitou sua função.

 

Rico então se ofereceu para a função, e Marina acabou saindo das delegações sem ficar com tarefa nenhuma, e logo após, criticou Dayane por tentar fazê-la cuidar da vaca. "Hoje, ela (Day) ia me colocar na vaca, e ele (Rico) me tirou. Ele sabe que eu não gosto de acordar muito cedo porque isso desregula meu sono, me atrapalha na academia", justificou Marina. "Lá fora pode ser que a gente converse e volte a amizade ao normal", considerou ela, que tem vivido atritos com o peão no confinamento. 

 

 

Carlinhos Maia reclama de Marina Ferrari em A Fazenda

 

Na última quarta-feira (13/10)  Carlinhos Maia deu sua opinião sobre a peoa Marina . O humorista conhece a influencer, os dois moram no mesmo prédio de luxo em Maceió, e disparou que ela não precisaria estar no reality show porque já é muito rica. Em sua visão, ela só está lá para "buscar humilhação". 

 

"Eu estou passado com Marina, uma menina que mora em cima do meu prédio, rica desde criança, pra ser humilhada com uma pisada no pé. Que loucura! Eu disse: Marina, vai buscar o que? Humilhação! Tá ali, a Posche pegando poeira. Rica, rica, rica!", começou Carlinhos.

 

O humorista ainda falou sobre a sua visão ao comportamento de Marina no confinamento: "O mesmo arquiteto de Marina foi até o meu. Apartamento lindo, o de Marina. E aí eu pisquei, dormi, e Marina tava tirando bosta de cavalo. Vou conversar com família de Marina. Quando eu olho pra ela, que eu mirei, que eu vi uma Prada no pé dela e ela sendo escorraçada, eu digo: 'Ó, tá vendo? Foi buscar o que? Humilhação!'".

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES