Dayane e Aline dão selinho durante programa ao vivo e agita web

O momento aconteceu enquanto a apresentadora Adriane Galisteu chamava o intervalo do programa na RecordTV

Reprodução/Twitter
Aline e Day estão vivendo um affair dentro de 'A Fazenda 13' (foto: Reprodução/Twitter)
TSorte no jogo e no amor! 


Na Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (13), Aline Mineiro e Dayane Mello fizeram questão de demonstrar o carinho entre elas em rede nacional. 

As duas, que participaram juntas da disputa pelo chapéu, aproveitaram para dar um selinho durante a transmissão ao vivo. A situação aconteceu enquanto a apresentadora Adriane Galisteu chamava o intervalo do programa na RecordTV. 

Confira o momento: 


Ao voltarem para a sede, após a vitória da Dayane na prova , elas se beijaram novamente no quarto e comemoraram a vitória da modelo: 

"Vou fazer uma campanha, 'deixem o meu crush'. A minha crush não pode me deixar'", disse Day, defendendo a permanência de Aline na casa, que disputa a  quarta roça  do reality.

Rico também brincou com a situação: "Olha as sapatão, gente, vota para elas, os viados também. Deixa as gays, deixa as sapatão! O programa precisa de sapatão, a Record precisa de sapatão". 

 

Mas nem só de flores vive o casal em 'A Fazenda 13' . Isso porque a relação de Dayane e Aline vem incomodando outros peões, sendo alvos de críticas dentro de casa.

Para Victor, inclusive, o affair nada mais é do que uma jogada para conquistar o público do reality show: "Ela só consegue, de fato, beijar uma mulher com vontade quando está bêbada", acusou o peão. 

 

Para quem não sabe, Aline é namorada do humorista Leo Lins fora do confinamento. Ele, contudo, não tem se manifestado sobre o assunto nas redes sociais e continua na torcida pela parceira.

Já Dayane é assumidamente bissexual e também viveu um relacionamento lésbico durante o confinamento no 'Gran Fratello Vip', o Big Brother da Itália.

Nas redes sociais, os internautas comemoraram o selinho entre Aline e Day. Ao fim do programa, o ship 'Dayline' estava entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Confira a repercussão: 







MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES