A Fazenda 13: Dayane vence prova e é a nova Fazendeira da semana

A modelo levou a melhor na Prova do Fazendeiro e se livrou da berlinda; Aline e Victor vão enfrentar Gui Araújo na roça, que será decidida nesta quinta (14)

Reprodução/Dayane Mello
Em dinâmica de sorte e agilidade, Dayane leva a melhor e conquista o chapéu de Fazendeira (foto: Reprodução/Dayane Mello)
Do lixo ao luxo:  Dayane é a nova Fazendeira da semana, em 'A Fazenda 13'! 

A modelo além de conquistar o chapéu com o maior poder no reality, ainda se livrou da berlinda. 

No programa desta quarta-feira (13),  Dayane enfrentou Aline e Victor n a Prova do Fazendeiro,  e deu a volta por cima no jogo. 

Isso porque na última semana, a modelo enfrentou a roça e foi uma das escolhidas pelo público para continuar no jogo. Desta vez, até tentaram indicá-la novamente, mas a peoa estava no dia de sorte.


Entenda como foi a prova:

A Prova do Fazendeiro desta semana foi dividida em duas etapas, que exigiu agilidade e sorte dos peões.

"Na primeira, eles vão ter que encontrar cubos em uma piscina de bolinhas, com vários produtos para preencher uma estante. Quem for o mais rápido, ganha mais pontos. Depois, o negócio é ter sorte para revelar os produtos que valem mais pontos no painel. Detalhe: a cada rodada, o roceiro vai revelar dois produtos, um para ele e outro para o adversário que ele quiser", explicou Adriane Galisteu. 

Na primeira fase, Aline foi a mais rápida a preencher o painel e garantiu a vantagem de 100 pontos no placar, seguido por Day com 75 pontos e, por último, Victor com 50.

Na dinâmica seguinte, os roceiros precisavam puxar alavancas que revelavam um produto e uma pontuação diferente. Cada um tinha direito a duas 'puxadas', sendo uma para si mesmo e outra para o adversário.

Durante todo o jogo, Aline e Day se ajudaram e dispararam na frente no placar, somando 6.050 e 7.775 pontos finais, respectivamente. Victor, que se viu sem aliados no jogo, terminou a prova em último com apenas 2.070 pontos alcançados.

Com isso, Day levou a melhor e se consagrou como a nova Fazendeira do reality rural. 



Agora, a dupla perdedora enfrenta Gui Araujo na berlinda, que foi vetado da prova e não teve a chance de se salvar. 
 
O público deve votar em quem quer que permaneça no reality, e o menos votado deixa a briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão da atração da RecordTV. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES