Rico fala de quem seria amigo fora do reality e cita Dynho como desafeto

Peão também comenta sobre sua tristeza dentro da casa e seu medo por conta de suas amigas estarem na Roça

Reprodução/Record TV
Rico Melquiades (foto: Reprodução/Record TV)
 

De uma coisa o espectador de A Fazenda 13 não pode reclamar: o feno pega fogo todos os dias. Nesta quarta-feira (13/10), enquanto conversava com Bil no quarto, Rico Melquiades disse com quem ele teria amizade fora do confinamento. Apesar da fama de barraqueiro, ele não se opõe a se dar bem com seus adversários após o fim do programa.

"Por exemplo, eu brigo com ele", disse Rico para Bil, apontando para Mc Gui . "Se ele quiser meu amigo, eu seria 'de boa'. Mas acho que ele não vai querer, não". "Eu brigo com você, mas se tu quiser ser meu amigo, a gente vai ser. Se não quiser, vida que segue", disse o peão para Arcrebiano.

 

Quem Rico tem certeza de que não vai se aproximar de maneira nenhuma é Dynho. "Quero nem perto. Se eu ver, atravesso até a rua. Quero nem de longe", desabafou Melquiades.

 

O sonho que virou pesadelo 

Em conversa com Aline Mineiro antes da prova do fazendeiro, Rico desabafou sobre seus dias no reality. O peão está muito assustado com o fato de que suas amigas mais próximas no jogo, a própria Aline e Dayane Mello , estão na Roça desta semana. As aliadas do influenciador terão, ao menos, a chance de disputar a prova do fazendeiro desta quarta .

 

"Eu sonhava estar aqui. Está sendo um pesadelo. Não estou feliz, amiga. Me sinto muito sozinho aqui, eu não consigo ser amigo desse pessoal", desabafou o peão, aos prantos. Quem também conversou com ele foi Valentina. O influencer chegou a dizer que, caso suas amigas saiam antes dele, ele não suportaria continuar no jogo.  

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES