A Fazenda 13: Adriane Galisteu dá detalhes da próxima prova do fazendeiro

Aline Mineiro, Dayane Mello e Victor Pecoraro se enfrentam para ver quem consegue escapar da roça

Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (13/10), a apresentadora   Adriane Galisteu  resolveu fazer uma postagem em seu instagram para comunicar ao público que a prova do fazendeiro será uma dinâmica de sorte. 

 

Após uma formação de roça com muita briga e confusão, Victor Pecoraro , Aline Mineiro , Dayane Mello e Gui Araújo estão na berlinda. Araújo foi indicado pelo fazendeiro e não tem chances de se salvar, mas os outros podem ganhar imunidade por uma semana, além de todos os benefícios que o chapéu pode oferecer.

 

A apresentadora de  A fazenda 13 , na Record TV , aproveitou o tempo em que estava parada no trânsito para contar um pouco do que vai rolar. "Já vou dar um spoiler: é uma prova de sorte. Qualquer um dos três pode ganhar, tanto a Aline, como a Day e como o Victor. Não tem a coisa de um ter mais vantagem do que o outro, é uma prova de sorte. Ai que nervoso", revelou Galisteu.Ai, que nervoso! Quem vai voltar com o chapéu hoje, gente?”, concluiu a apresentadora.

 

Durante a formação da quarta roça, Dynho Alves pediu  desculpas por seu comportamento na discussão  com Rico Melquiades na madrugada da última sexta-feira (08/10), mas não poupou o fazendeiro da semana de alfinetadas ao votar em Dayane:

 

"Peço desculpas ao Brasil pela atitude feia que eu tive, mas ali, naquele momento, foi a hora que eu explodi. Pior jogador que tem aqui você pode ter certeza que não é o Gui, é você o pior jogador aqui de dentro, porque você gosta de peitar mulher, de subir em cima da mesa, chutar vaso, peitar, gritar com mulher. Com homem você não faz isso porque você está ligado que o bagulho é mais embaixo", declarou o dançarino.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES