Tiago rejeita amizade com Valentina e diz: 'Amigo não faz sexo com amigo'

Cantor afirma que não é amigo da ex-assistente de palco do Programa do Ratinho por causa do passado entre os dois

Reprodução/PlayPlus
Tiago Piquilo e Valentina Francavilla (foto: Reprodução/PlayPlus)

Na sala da sede de A Fazenda 13 reality show  da Record TV , na madrugada desta quinta-feira (14/10), Tiago Piquilo abriu o jogo sobre a amizade carinhosa que possui com Valentina Francavilla . Os peões já tiveram um  breve relacionamento  no passado. 
cantor  revelou que não quer mais ser chamado de "irmão" pela ex-assistente de palco do Programa do Ratinho , pois acredita que amigos não fazem sexo. 

"A gente precisa de limites, porque nós dois não somos mais amigos como nós eramos. A nossa amizade nos levou a viver o momento. Amigo não beija na boca e amigo não vai pra cama", disse o  sertanejo

"Amigos são pessoas, que se falam sempre, estão juntos, se veem, pessoas que saem juntos, pessoas que tem um limite entre elas. Amigos não fazem sexo com amigos", continuou o  artista .

"Mas quem faz sexo aqui?", questionou a atriz, intrigada. "Eu e você fizemos", rebateu ele. “Há 15 anos atrás Thiago? E daí? A gente nem se falava”, indagou Valentina .

"A gente passou dessa fase da amizade, você não tem que falar que é minha irmã, nós não somos irmãos", disparou o peão.
 
"Mas eu tenho carinho por você assim", tentou argumentar a italiana. 

"Isso é uma coisa que eu penso. Eu disse pra você o quê? Que a nossa situação pode estar acima da amizade. Primeiro, nós fomos amigos para depois sair com você. Quando você é amigo, você conhece um pouco além. O que diferencia uma pessoa de ser amigo ou não é o sexo. Amigo não faz sexo com o outro. O próximo passo não é namorar e casar? Não é a lei da vida?".

Tiago Piquilo


"Não. Pra mim, eu ter você como amigo é ter você como meu irmão. Eu ter você como uma pessoa que eu quero bem e vou proteger até o fim", retrucou  Francavilla .

"Eu não tô falando de jogo, de proteger", comentou a dupla de Hugo .

Na sequência, Valentina entendeu a mensagem de Tiago , que possui um  romance  com Tânia Mara e quer evitar burburinhos que o prejudiquem no  relacionamento  com a cantora.

"Eu também não. Eu fiquei magoada de saber que eu tenho um limite pra chegar perto de você. Que eu não posso ser quem eu sou de dar carinho, que abraça e gosto, porque pode ser interpretado de maneira errada. De talvez alguém achar isso: 'ah, nossa, ela quer ele'. Não, por você, independente do que aconteceu há trilhões de décadas e que a gente nem lembra. Eu tenho carinho por você que conheci aqui, porque lá fora a gente não tinha contato nenhum", desabafou.

"Você tá falando que é minha irmã. Irmã é assim? Melhor amigo é assim de não ter contato nenhum? Você tá entendendo o que eu tô querendo dizer?", rebateu o sertanejo.

"Você tá pondo barreira".

Valentina Francavilla

"Eu não estou colocando barreira, Vali. Eu tô dizendo pra você é o que você está dizendo. Pensa um pouco, nós estamos além da amizade, porque amigo são pessoas que falam sempre, estão juntos, se veem, saem juntos e tem um limite entre elas. Amigo não faz sexo com amigo", disse Piquilo .

"Eu entendi, eu entendi sua posição, mais isso me machuca", finalizou a peoa.
 
Confira, abaixo, um trecho da conversa:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES