A Fazenda13: 'Você me respeita. Sua hipócrita', dispara MC Gui para Dayane

Rico Melquiades interfere na confusão e lembra a modelo, do seu bordão no programa: 'Calada vence'

Reprodução/PlayPlus
MC Gui e Dayane Mello em A Fazenda 13 (foto: Reprodução/PlayPlus)

Na tarde desta sexta-feira (08/10), os peões de A Fazenda 13 , da RecordTV, gravaram o  programa   Hora do Faro , com participação de Erika Schneider terceira eliminada  do reality rural. 

Depois da gravação,  MC Gui e Dayane Mello  protagonizaram uma nova discussão  na cozinha da sede de Itapecerica da Serra , interior de São Paulo .
 

O funkeiro não gostou nada da  modelo  ter mandado ele "calar a boca" durante a dinâmica com o apresentador  Rodrigo Faro e foi tirar satisfação com a peoa em voz alta.

 

"Hipócrita, jogadora, joga sujo. [...] Você vem, manda eu calar a boca, me desrespeita, depois vem igual uma nenêzinha. 'Ai, me desculpa'. Não caio mais no seu jogo", disparou o cantor.

 

"Faz o que você quiser, meu. Fala o que você quiser", rebateu Dayane , se afastando do artista.

 

Sem papas na língua, o dono do hit O bonde passou continuou batendo boca com a ex-participante do Grande Fratello VIP , Big brother italiano.

"Eu te respeito, você me respeita, certo? Você quer respeito, você me respeita. Você é mãe de família, você não tem que ficar desrespeitando os outros em altura assim, não, sua hipócrita".

MC Gui

"Quem tá te desrespeitando?", questionou Mello . "Você me desrespeitou. Você mandou eu calar a boca. Que bagulho feio, mano", afirmou o  funkeiro .

 

Na sequência, o  fazendeiro da semana Rico Melquiades se aproximou da amiga e disse para ela não responder às provocações do peão, usando seu bordão no programa: "calada vence".

 

Dayane disse que o MC queria desestruturá-la, no entanto, ela revelou que não ia se importar com as declarações dele.

 

cantor  rebateu a acusação e afirmou que estava falando com ela "numa boa", porque os dois sempre se respeitaram no confinamento rural.

 

Gui continuou seus questionamentos, enquanto o ex-De férias com ex e a modelo o ignoravam completamente.

 

"A gente já deu mídia demais", comentou Rico .

 

Em seguida, o  artista  se aproximou dos dois para encher uma garrafa de água. E, a modelo que estava preparando uma receita com o  influenciador digital , não segurou a língua e disse rindo: "Receita de calada vence".

"Soberba, hein, Day, meu Deus do céu. [...] Vamos ver se o Brasil ama mesmo".

MC Gui

Confira, abaixo, o vídeo da confusão:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES