Erasmo comenta que ator do Porta dos Fundos mandava mensagem para sua ex

Internautas especulam que seja João Vicente de Castro, por conta das dicas dadas pelo empresário

Reprodução/PlayPlus
Erasmo Viana (foto: Reprodução/PlayPlus)
 

Erasmo Viana , em conversa com Tiago Piquilo nesta quinta-feira (07/10), relembrou uma situação de quando era casado com Gabriela Pugliesi . Segundo ele, um ator, 'da Globo' e membro do Porta dos Fundos, teria dado em cima de sua então esposa.

 

"Tô doido pra pegar um 'globalzinho' lá, não vou nem falar o nome, você deve saber quem é", disse Viana. "Maluco maior folgado, chega' na mulher' de todos os caras. Na época que eu era casado, mandando mensagem para minha ex. Fui no show do cara", revelou Erasmo, que disse que a situação fez com que ele perdesse dinheiro.

 

"É do Porta dos Fundos . No dia que eu peguei essa mensagem, dei um murro na porta, quebrei meu dedo. No outro dia eu tinha uma campanha da Lupo, uma p*ta grana, perdi o trabalho por causa dessa p*rra. Nunca trombei ele", contou.

 

Os peões tentaram tirar de Erasmo quem era o tal 'globalzinho'. O ex de Pugliesi se recusou, mas dava alguns indícios. "A gente tem vários 'brother' em comum. (...) Ele sobe no ringue, também. Sobe, não, finge que sobe. Posta lá foto no ringue, um boxe 'marromeno'", brincou.

 

Com a dica do boxe, o público deduziu que o empresário pode estar se referindo a João Vicente de Castro , que costuma postar fotos fazendo exercícios e praticando a luta. "Eu descobri já outras pessoas com quem ele foi folgado. É o jeito do cara, mesmo", finalizou o peão.

Reprodução/Instagram
João Vicente de Castro, apontado pelos internautas como o suposto 'globalzinho' (foto: Reprodução/Instagram)

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES