A Fazenda 13: Day, Erika e Tiago disputam a roça desta semana

O público deve votar para o participante permanecer no reality, e a pessoa menos votada será eliminada nesta quinta (07)

Reprodução/Record
Day, Erika e Tiago disputam preferência do público na busca do prêmio de R$ 1,5 milhão (foto: Reprodução/Twitter) (foto: Reprodução/Record)
A terceira roça de 'A Fazenda 13' está formada! 

 

 

Após a vitória de  Rico na Prova do Fazendeiro  desta quarta (06), Dayane, Erika e Tiago disputam a preferência do público para continuar no reality show rural. 



Formação da roça

 

A berlinda começou a ser formada na terça-feira (29), com a indicação do fazendeiro Gui Araújo, que escolheu Rico para a disputa. 

 

Em seguida, em votação aberta, os peões escolheram Erika para fazer parte da berlinda, com sete votos. A dançaria, então, puxou o Tiago direto da baia para a roça. 

 

Desta vez, a formação da roça não teve o tradicional Resta Um. Isso porque o poder da Chama Amarela da semana anulou a dinâmica. 

 

Surpreendendo os participantes, o detentor do poder deveria indicar diretamente um peão para o quarto banco da roça. Bil Araújo, então, escolheu Dayane para completar a berlinda da semana.  

A modelo ainda teve a chance de vetar um adversário da Prova do Fazendeiro de amanhã (06), e escolheu o Tiago, que foi o primeiro peão confirmado na roça. Já Day e Erika levaram a pior na prova contra Rico, e também estão confirmados na berlinda da semana. 

 

Assim, Dayane, Erika e Rico enfrentam a preferência do público para seguir no programa em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.

 

Vale lembrar que o público deve votar em quem ele quer que permaneça no reality, e a pessoa menos votada será eliminada nesta quinta (07).

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES