A Fazenda 13: Rico vence a Prova do Fazendeiro e promete "ordem na casa"

O influenciador se livrou da berlinda; Erika e Dayane, por sua vez, vão enfrentar Tiago na roça desta semana, que será decidida nesta quinta-feira (07)

Reprodução/Twitter
Da baia para roça, da roça para a liderança: Rico é novo Fazendeiro de 'A Fazenda 13' (foto: Reprodução/Twitter)
Prova ou Jogo da Discórdia? Esse foi o clima da Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (06), em ‘A Fazenda 13’.

%u202ACom uma dinâmica que envolveu todos os peões%u202C da casa, Day, Erika e Rico disputaram o chapéu do Fazendeiro durante o programa ao vivo. 
Em um jogo de estratégia e sorte, os roceiros deveriam responder perguntas sobre a convivência no programa, definindo os colegas com adjetivos como ‘planta’, ‘mandão’ e ‘falso’ da edição. 

Depois, a mesma pergunta era feita para o restante dos confinados e somente as escolhas dos três do campo de prova eram opções. Quem tivesse a resposta com mais votos entre os participantes, marcava um ponto. 

Com a maior pontuação nas três rodadas, Rico venceu a disputa e, além de conquistar o chapéu com o maior poder do reality, ele ainda se livrou da berlinda da semana. 

Ao voltar pra sede, ele comemorou com o seu bordão: “Calada vence”, gritou ele, que ainda prometeu colocar ordem na casa: 

“Vou botar fogo lá agora! Vou colocar ordem naquela casa porque o pessoal está fazendo uma colônia de férias com melhores amigos. Vou mostrar como um fazendeiro trabalha”, disse ele, ao ser questionado por Adriane Galisteu. 


Dayane e Erika, por sua vez, perderam a prova e vão enfrentar Tiago na roça desta semana.

O público deve votar em quem quer que permaneça no reality, e o menos votado deixa a briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão da atração da RecordTV.
Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES