Lucas Guimarães recusa proposta de R$120 mil para entrar em A Fazenda

'Não me sinto preparado para participar de um confinamento', revela marido de Carlinhos Maia

Reprodução/Instagram
Lucas Guimarães (foto: Reprodução/Instagram)

A TV brasileira é recheada de realities de todos os tipos, assim caindo no gosto popular dos telespectadores de plantão. Sendo assim,   A fazenda , da Record TV , também entra nessa categoria e faz uma seleção rigorosa dos famosos para disputar o prêmio milionário.  

Alguns meses antes do relity rural começar, alguns famosos começam a criar diversas polêmicas na mídia, com o objetivo de chamar a atenção de alguma maneira e possivelmente ser escalado para a atração. Porém, o público também tem suas preferências para integrar ao elenco escolhido pelo diretor Rodrigo Carelli.

 

Lucas Guimarães , marido de Carlinhos Maia , foi um dos nomes mais desejados pelos fãs do programa. Diante disso, o influenciador publicou um vídeo explicando o motivo que o levou a recusar o convite para participar de A fazenda 13.  

 

"Eu realmente fui cotado para esta edição. Eles me ligaram em março, mas o tempo foi passando e não tive nenhuma brecha na minha agenda. E vou ser sincero, não me sinto preparado para participar de um confinamento. A minha assessoria de imprensa me cobrava sobre as reuniões em São Paulo e dizia que veria isso depois e nunca resolvia", afirmou o influencer. 

Ainda em sua declaração para os seguidores, Lucas revelou ainda que a direção da emissora lhe ofereceu um alto cachê para aceitar participar do reality. "Eles chegaram a me oferecer R$120 mil, mas eu ainda não sei se um dia aceitarei estar num reality. Creio que tudo acontece na hora certa. A gente tem de usar as oportunidades que nos aparecem de todas as formas. Deixo a vida me levar, sabe? Um reality é uma boa oportunidade para quem tem um bom jogo", afirmou.

O modelo falou para quem vai seu apoio e torcida para levar para casa o prêmio milionário: "Torço pelo Rico e pela Mileide agora. Tem a Marina Ferrari que é a nossa vizinha aqui também e gosto do Erasmo também". 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES