Marido de Carlinhos Maia revela que grava vídeos íntimos com o humorista

'Eu e o Carlinhos colecionamos vários vídeos namorando. Gosto de gravar para depois me olhar e poder fazer melhor na próxima vez', disparou Lucas Guimarães

Reprodução/Youtube
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia (foto: Reprodução/Youtube)

O marido de  Carlinhos Maia Lucas Guimarães , cedeu entrevista para o colunista Léo Dias , Metrópoles , onde comentou sobre a abstinência sexual que está enfrentando. Lucas  fez uma lipoaspiração e precisa ficar de resguardo, revelando que só está vendo vídeos gravados com o marido. 

"A pior parte do pós cirúrgico é não poder namorar. Parece que quando a gente não pode fazer, ficamos com mais vontade e tesão. Eu tenho quase um XVideos no meu celular. Eu e o Carlinhos colecionamos vários vídeos namorando. Gosto de gravar para depois me olhar e poder fazer melhor na próxima vez" , contou  Lucas

Guimarães também expôs que já mostrou tais conteúdos eróticos para amigos íntimos e a performance do casal costuma impressionar. 

Vale lembrar que o influencer teve sua conta desativada pela plataforma, mas não se esquiva da culpa: "Recebia notificações e ignorava. Não posso reclamar de ter perdido a conta", disparou em entrevista para Léo Dias . O motivo por ter perdido o perfil, segundo  Lucas , foi um quadro em que ele falava sobre sexo com seus seguidores: "Contava o que fazia com Carlinhos e o que já tinha feito. Era muita baixaria. Mas gosto de falar disso, não uso máscara" , disse.  

Nesse período, o famoso também perdeu a mãe, que não resistiu a uma cirurgia no coração. A tristeza das perdas fez com que ele engordasse oito quilos. O influencer acabou se submetendo a uma lipo HD além de tirar gordura do peito: "Vestia roupas folgadas, ninguém podia me ver engordando"