Falece a mãe de Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, após cirurgia

'Infelizmente a mãe de Lucas, Tiago, Babal, Cauã e Carol partiu para os braços de Deus. Obrigado pelas orações e toda fé', declarou o humorista

Reprodução/Instagram/Edição: Contigo
Telma, o filho Lucas e seu marido, Carlinhos Maia (foto: Reprodução/Instagram/Edição: Contigo)

A mãe dos influenciadores Babal,Thiago Lucas Guimarães, Telma Guimarães, faleceu na noite desta última terça-feira (03/08), após submeter-se a uma cirurgia no coração, ela se encontrava em recuperação na UTI.  

Telma é sogra de Carlinhos Maia, que é casado com seu filho, Lucas Guimarães. O humorista foi quem informou ao público do ocorrido, desabafando através das redes sociais. "Infelizmente a mãe de Lucas, Tiago, Babal, Cauã e Carol partiu para os braços de Deus. Obrigado pelas orações e toda fé", disse. 

A noiva de Babal, Emily Garcia, havia comentado sobre a cirurgia em suas redes sociais, celebrando o resultado. "Deu tudo certo com a cirurgia da mãe do Babal, minha sogra, graças a Deus. Não falei nada antes porque não gosto de expor, estava esperando dar tudo certo. Foi uma cirurgia delicada, no coração. Ela é forte, agora desejar uma boa recuperação pra ela", contou. 

Na última terça, Lucas chegou a compartilhar uma foto a caminho da UTI, pretendendo visitar a matriarca, por volta das 20h da noite, quando toda a família se reuniu para uma oração. Contudo, Telma veio a falecer por volta das 22h e ainda não foi divulgado informações sobre o velório e enterro.