Sergio Marone revela assistente que dá 'ajeitada' na cueca antes das fotos

Ator dá detalhes de bastidores dos ensaios fotográficos em que posa só de cueca

Reprodução/Twitter
Sergio Marone e a 'assistente' que ajeita o pênis durante as fotos de cueca (foto: Reprodução/Twitter)
 

O galã Sergio Marone, que costuma fazer muitos ensaios fotográficos, fez uma revelação curiosa sobre os bastidores e a preparação para uma boa foto de cueca: a existência de uma assistente só para garantir que suas partes íntimas fiquem 'bem na foto'. Para isso, a profissional está sempre de olho e pode 'ajeitar' as partes do modelo durante o processo.

Ao comentar sobre uma campanha recente no twitter, Marone explicou como funciona o trabalho da 'ajeitadora': "essa era responsável por ficar de olho no produto e, sempre que necessário, dar uma ajeitada pra ficar 'bem na foto'.

Nos comentários, muitos seguidores que 'babam' na beleza e no charme de Marone, brincaram: "Para quem envio meu currículo?", disse uma internauta. "Tem vaga? Tá contratando?", brincou um outro seguidor do ator. Outros repararam o tamanho: Marone mede mais de 1,90 metros e a assistente parecia muito menor do que ele na foto revelada pelo ator.

 

"Gente, o Sergio Marone é um gigante? Que homão", comentou uma internauta. Fato é que os ensaios de cueca são bem recorrentes na vida do artista, que sempre posta uma ou outra foto em seu instagram, sempre com as partes bem 'ajeitadas'. Confira: