Gisele Bündchen se declara ao celebrar o aniversário do marido, Tom Brady

Jogador de futebol americano está completando 44 anos nesta terça-feira (03/08)

Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen e Tom Brady (foto: Reprodução/Instagram )

Nesta terça-feira (03/08), o marido de Gisele Bündchen, Tom Brady, completou 44 anos e a übermodel compartilhou no Instagram uma verdadeira declaração de amor.  

 

 

Gisele publicou três fotos apaixonantes com o jogador de futebol americano, citou um trecho da canção romântica Can't take my eyes off of you, hit clássico de Frankie Valli, e escreveu: ''Feliz Aniversário amor da minha vida! Obrigado por compartilhar sua vida comigo! Te amo''.  

 

Na aba de comentários, os fãs desse verdadeiro casalzão não esconderam o quanto amaram a declaração da modelo. ''Casal mais lindo do planeta terra!!!'', escreveu um fã. ''Vocês são perfeitos!'', afirmou uma internauta. ''Coisa mais linda”, destacou um terceiro. ''Que casal!'', disse outro. ''Ah beleza, meu pai”, disparou um admirador. ''Feliz aniversário ‘marido da Gisele’'', brincou um seguidor. 

 

Os pombinhos estão juntos desde 2009 e já são pais de Benjamin Rein, de 11 anos, e de Vivian Lake, de 8.  

 

No mês passado, o quarterback do Tampa Bay Buccaneers utilizou as redes sociais para realizar uma homenagem no aniversário de Bündchen. Inclusive, nos 41 anos da top model, 41 curiosidades que vale a pena saber sobre a modelo mais famosa do mundo.  

 

Confira, abaixo, a publicação: