Público clama, mas Record não se pronuncia sobre suposta agressão de Dynho

Peão teria tentado dar uma rasteira em Rico, após eliminação de Erika Schneider

Reprodução/PlayPlus
Dynho Alves é contido por Tiago, depois de partir para cima de Rico Melquiades em A Fazenda (foto: Reprodução/PlayPlus)
 

O clima ficou pesado em A Fazenda 13 na última quinta-feira (07/10), com a eliminação de Erika Schneider , aliada de Rico Melquiades dentro do jogo. Desequilibrado, o peão, que é o atual fazendeiro, resolveu desperdiçar todo o café da casa, o que gerou uma confusão generalizada.

 

Dynho Alves era um dos mais irritados e partiu para cima de Rico, que tropeçou e quase caiu. Internautas dizem que o marido de Mirella agrediu Melquiades, que também se disse agredido. "Botou o pé para eu cair!".

 

A noite seguiu e, em meio à guerra de comida e muita baixaria, internautas subiram a tag #Dynhoexpulso no twitter. O perfil oficial de Rico  se pronunciou por meio de nota oficial  e disse que a produção do programa está analisando as imagens. Confira o momento:

 

 

A tag está entre os assuntos mais comentado do twitter nesta sexta-feira (08/10). Até o momento, não houve posicionamento oficial da Record TV sobre o ocorrido. Ao longo do dia, o clima continuou tenso e muitas farpas foram trocadas, como na dinâmica gravada para o programa de Rodrigo Faro.  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES