MC Gui e Liziane protagonizam barraco em tarefa com animais: 'Arrogante'

Tudo começou quando cantor fez uma pergunta sobre sua tarefa para influencer, que não respondeu

20/09/2021 17:00

Reprodução/Playplus/Montagem
Liziane Gutierrez e MC Gui (foto: Reprodução/Playplus/Montagem)

Nesta segunda-feira (20/09),  MC Gui e Liziane Gutierrez protagonizaram um barraco 'para lá' de polêmico enquanto cuidavam dos animais pela manhã em A Fazenda 13. O funkeiro fez uma pergunta sobre a tarefa para a socialite, que não respondeu e o deixou irritado. Diante disso, ao se sentir ignorado, Guilherme chamou Liziane de desaforada e deu início à briga. 

"Eu sou desaforada? Ah, Gui, pelo amor de Deus", reagiu Liziane. "Desaforada, sim, tudo que eu te falei ontem não adiantou de nada. Não sabe nem escutar", justificou ele. "O seu problema é que você quer falar na hora que você quer, mas não quer escutar", gritou a modelo. "Eu te fiz uma pergunta, sua arrogante, só isso", respondeu o MC. "Se tem uma coisa que eu não sou é arrogante, pelo contrário. Até agora só tenho escutado você e não tenho falado nada", se defendeu ela. "Tá bom. Vou me fazer de mudo agora para você", disse ele, sarcástico. "Não, só não precisa falar 300 vezes a mesma coisa", se irritou Liziane. 

MC Gui ainda havia reforçado que a pergunta sem resposta acabou ocasionando a briga."Porque você não aprendeu, você não sabe responder, eu te fiz uma pergunta. Não ia brigar com você", se explicou o funkeiro.

 

"Você não é meu chefe para brigar comigo", disparou ela. "Então responde as coisas direito", exigiu o loiro. "Eu estou com pressa para fazer as coisas aqui, me respeita. Por que eu tenho que te responder toda hora?", questionou a morena. "Porque isso é desrespeito", acusou ele. Após a troca de ofensas, os peões conversaram sobre a ocasião e Liziane explicou que não respondeu porque estava justamente correndo para verificar se havia amarrado o bezerro.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES