A Fazenda 13: Bil Araújo vence a Prova do Fazendeiro e se salva da roça

Gui Araújo e Lary Bottino, por sua vez, se juntam a Valentina e disputam a preferência do público, que será decidida nesta quinta-feira (21)

Reprodução/Twitter
Bil Araújo é novo Fazendeiro da semana em 'A Fazenda 13' (foto: Reprodução/Twitter)
Na noite desta quarta-feira (20), foi a vez de Bil, Gui Araújo e Lary Bottino disputarem a Prova do Fazendeiro de 'A Fazenda 13'.

 

Em disputa acirrada, Bil levou a melhor e agora, terá o poder de comandar a sede do reality rural durante a semana e ainda se salvou da berlinda.

 

Gui Araújo e Lary Bottino, por sua vez, não tiveram a mesma sorte e enfrentam a roça da semana. 

Veja como foi: 

A dinâmica da prova desta quarta (20) exigiu agilidade, pontaria e um pouco de sorte dos peões, que deveriam escorregar em uma piscina de espuma e acertar as bolinhas em cestas.

 

Cada alvo tinha uma pontuação específica, no entanto, os peões não sabiam qual era o gabarito.

 

Ao todo, foram seis rodadas de arremessos e vencia o peão que somasse mais pontos. Arcrebiano marcou 2.000 pontos e foi o vencedor da Prova do Fazendeiro.

 

“Dessa vez a galera vai se surpreender muito. Vou remar contra a maré. É jogo jogo jogo agora”, disse ele, sobre o que esperar do seu comando na sede.

Logo atrás, com placar apertado, Gui Araújo alcançou 1.900 pontos e ficou por muito pouco da sua terceira liderança. Lary, por sua vez, não acertou nenhum alvo e não pontuou na prova.

 

A dupla perdedora, então, vai enfrentar Valentina na roça desta semana, que será decidido nesta quinta (21).

 

O público deve votar em quem quer que permaneça no reality, e o menos votado deixa a briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão da atração da RecordTV.

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES