Assim como Lary e Bil, relembre paixões não correspondidas em realities

Peoa vai à luta por modelo, que está focado no jogo; relembre casos parecidos em que o sentimento não foi recíproco

Divulgação/Montagem
Relembre outras paixões não correspondidas em reality shows (foto: Divulgação/Montagem)
 

Quem acompanha A Fazenda 13 , está se divertindo com Lary Bottino indo à luta para conquistar Bil Araújo . A peoa, que foi a última a entrar no jogo, está com os quatro pneus arriados pelo modelo, que não tem dado muita bola para ela.

 

Enquanto Bottino já dise que tem interesse em Arcrebiano, o veterano de reality shows disse estar focado no jogo. " Nós não ficamos. Estou focado no jogo. Isso atrapalha muito ", revelou o modelo para Sthefane logo após a festa cassino, quando Lary investiu pesado em Bil. Ainda assim, os dois vivem grudados e uma 'ficada' não parece ser algo impossível de acontecer.

Pensando nisso, decidimos relembrar outras paixões não correspondidas em reality shows. Elegemos outros 3 casos semelhantes e que renderam uma verdadeira novelinha para o público, mas sem casal feliz para sempre no fim.

 

Carlinhos e Mirella Santos - A Fazenda 1 

Na edição de estreia de A Fazenda, Mirella Santos, que na época era casada com Latino, ficou muito próxima do comediante durante o programa. Ela até se esquivava, dizia que era comprometida, mas Carlinhos não desistia e sempre fazia comentários bem indiscretos e diretos para a loira. Os dois não ficaram, mas não foi por falta de tentativa do peão.

Divulgação/Montagem
Carlinhos e Mirella Santos (foto: Divulgação/Montagem)

Quando Mirella se separou de Latino, alguns jornais cariocas atribuíam a Carlinhos a alcunha de 'pivô' da separação. Segundo a imprensa na época, a relação muito próxima entre os dois dentro da casa teria irritado o cantor. Carlinhos, por sua vez, negou: "Eu nem encontro mais com a Mirella. Além disso, ela não faz o meu tipo… Ela é muito homem e eu gosto é de mulher!", disse ele, na ocasião, com muito 'bom humor'.

 

 

Amanda e Fernando - Big Brother Brasil 15 

A sister Amanda até foi correspondida por Fernando no BBB 15, inclusive com clima quente debaixo dos cobertores no primeiro dia de confinamento. "Eu não posso ver careca", dizia Amanda. Acontece que a paixão não foi recíproca por muito tempo.

Divulgação/TV Globo
Amanda e Fernando no BBB 15 (foto: Divulgação/TV Globo)

Reprodução/TV Globo
Fernando trocou Amanda por Aline assim que a loira entrou no jogo (foto: Reprodução/TV Globo)
 

Tudo mudou quando Aline entrou na casa. O carioca rompeu com Amanda de maneira traumática e os dois foram de ficantes para rivais em pouquíssimo tempo. Entre troca de votos, idas ao paredão, Fernando esfregou na cara da sister sua felicidade com Aline, até que a loira deixou o programa em um paredão contra Amanda.

 

Com a saída da atual, o basqueteiro foi para cima da ex, se entendeu com ela, mas as coisas não andaram mais uma vez. Com direito a beijinho na despedida, ao sair no último paredão antes da final, que coroou Cézar Lima campeão, Fernando voltou ao mundo real e se casou com Aline, que já estava eliminada desde a quarta semana. Os dois estão juntos até hoje e têm um filho. 

 

 

Victor Hugo e Gui Napolitano - Big Brother Brasil 20 

O psicólogo Victor Hugo e o modelo e jornalista Gui Araújo eram bons amigos dentro do jogo, mas Victor queria algo mais. Declaradamente apaixonado pelo brother, VH viu de camarote Guilherme engatar uma relação com Gabi Martins ainda nas primeiras semanas. Obstinado, foi à luta e iniciou a narrativa do trisal.

Reprodução/TV Globo
Guilherme Napolitano, Gabi Martins e Victor Hugo: o trisal do BBB 20 (foto: Reprodução/TV Globo)
 

O trisal nada mais era do que Gui e Gabi tentando ser um casal, mas com Victor Hugo no meio. O psicólogo embarcou bonito na fanfic e falava sobre o assunto com outros participantes: "Ele com a Gabi está ok, e nós três voltamos às mil maravilhas!", disse ele para Gizelly Bicalho, na ocasião.

 

Mas Victor não era correspondido, nem por seu amado, muito menos pela cantora. A situação gerou alguns momentos bem desconfortáveis para o público, com os participantes literalmente fugindo do psicólogo em vários momentos. 

 

A eliminação de seu amado o abalou muito e Victor caiu em prantos com a saída de Guilherme. Antes de deixar o jogo, o modelo deixou seu escapulário com Flay, para que ela entregasse o pingente para Gabi. Mas quem se apossou do tal cordão, mesmo, foi Victor Hugo, que em momento algum se deu por vencido.  

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES