Na noite desta última quinta-feira (14/10), o ex-bbb Felipe Prior teve seu carro furtado em São Paulo. O famoso estava jogando uma partida de futebol perto do estádio da Portuguesa, quando o delito ocorreu.
saiba mais
-
Após término, Bruna Marquezine diz que Enzo Celulari visita gata todo mês
-
Grazi Massafera está vivendo romance com diretor de cinema, segundo jornal
-
Maria Cândida diz que entrevista com Richard Gere teve 'clima': 'Charmoso'
-
Renata Banhara revela que tumor cerebral está crescendo após cirurgias
-
Yasmin Brunet se pronuncia após ataques feitos por sua sogra: 'Lamentável'
Ao retornar para o automóvel, Prior se deu conta de que ele não estava no local deixado anteriormente. Ele fez um boletim de ocorrência e desabafou sobre o episódio nas redes sociais.
" Infelizmente nosso país tá assim. Levaram meu carrinho. Tinha meu drone novinho dentro, que nunca usei. To put*, mano ", contou.
Ele aproveitou para explicar que o carro era utilizado para trabalho, em sua empresa de arquitetura, e além de material de obra, como fios, tinha também um drone. " E tinha um monte de fio da minha obra, que eu trabalho que nem um condenado. Graças a Deus não aconteceu nada comigo. Eu tava parado na rua, ali perto de onde jogo bola e levaram ", desabafou Felipe .
" Essa é a realidade que eu vivo no meu dia a dia e acredito que a maioria dos brasileiros também. No meu carro tinha material de trabalho comprado com muito suor. Se o ladrão for meu seguidor, devolve aí, por favor ", finalizou.