Maria Cândida diz que entrevista com Richard Gere teve 'clima': 'Charmoso'

Jornalista ainda revelou que o galã de Hollywood chegou a procurá-la no hotel

Reprodução
Maria Cândida e Richard Gere (foto: Reprodução)
A jornalista Maria Cândida , de 50 anos, revelou que quase viveu um affair com o ator Richard Gere . O astro de Hollywood teria demonstrado interesse por ela durante um evento de lançamento do filme Vem dançar comigo , com Jennifer Lopez.


"A gente estava no quarto escolhido para ser o lugar da entrevista. Ele passou o tempo todo tocando na minha mão. Fiquei como uma boba. Eu já tinha entrevistado o Brad Pitt, o Matt Damon, o Keanu Reeves, mas o Richard mexeu comigo. Ele é muito inteligente e charmoso", disse Maria Cândida no podcast Inteligência Ltda.

O galã ainda teria procurado por ela após a entrevista.  "No fim da entrevista, era para ele ficar no quarto esperando o próximo jornalista, mas não. Ele saiu e me procurou no hotel, me buscando no corredor. Não tive reação. Eu também estava casada na época, mas hoje eu faria diferente. Eu podia ter entregue um cartão, marcado para depois. Nunca mais o vi", lamenta.

A jornalista também contou uma experiência menos agradável, quando entrevistou Keanu Reeves, astro de Matrix. "Ele não é simpático, e estava dando a entrevista por obrigação, sem disfarçar. Ele é muito na dele, introspectivo. Keanu não é o Will Smith, que chega dando um show e dá respostas maravilhosas".