Victor é eliminado de 'A Fazenda 13', com 22,82% dos votos

O ator foi o menos votado pelo público na roça desta semana; Aline e Gui Araújo continuam na disputa pelo prêmio do reality rural

Reprodução/Twitter
Victor foi o quarto eliminado de 'A Fazenda 13' (foto: Reprodução/Twitter)
Victor Pecoraco  pegou o caminho da roça de vez na noite desta quinta-feira (14).

 

O ator foi o menos votado com apenas  22,82%  dos votos para permanecer em  ‘A Fazenda 13’,  e foi o  quarto eliminado  do jogo.

 

Em uma votação com recorde de participação do público da edição,  Victor  disputou a berlinda com  Aline e Gui Araújo , que tiveram  51,25% e 25,93% dos votos , respectivamente. 

 



O artista foi parar na  roça desta semana  após ser puxado da baia por Aline, a participante mais votada da casa. 


"Sempre achei que reality era um jogo. Tentei jogar o meu melhor, tentei fugir da roça. Acho que não seria o momento agora, talvez outras pessoas que poderiam estar no meu lugar agora, por não estar no jogo ou fazer da 'A Fazenda' um hotel. Mas tudo certo, a vida continua", disse ele, sobre sua experiência de participar do programa. 

 

Ainda em conversa com a apresentadora Adriane Galisteu, Pecoraco ressaltou que o maior desafio do confinamento foi ficar longe da família: "Ficar longe da minha esposa e minhas filhas foi o mais difícil de tudo. Segurar as emoções, não enfraquecer e sempre lutar pensando que era por elas". 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES