Em conversa com Sabrina Sato, Zé Neto conta segredo sobre sua foto de sunga

O artista e a mulher, Natália Toscano, casados há 13 anos dividiram momentos da intimidade em uma entrevista ao programa da apresentadora 

Reprodução/YouTube 
Zé Neto e Natália Toscano e foram entrevistados por Sabrina Sato e Duda Nagle para o canal da apresentadora no YouTube  (foto: Reprodução/YouTube )

Durante entrevista ao programa Cada um no seu banheiro nesta quarta-feira (28/4), no canal do YouTube, apresentado por Sabrina SatoNatália Toscano, mulher do cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, resolveu expor de vez a intimidade do maridão com quem é casada há mais de 13 anos.   

 

Natália revelou que o sertanejo estava tão ansioso na primeira noite de sexo do casal, que Zé Neto teve febre e diarreia, mas isso é passado, hoje a situação é somente motivo de piada.  

"O Zé estava queimando em febre de tanta ansiedade. Deu uma caganeira nele, uma diarreia nele antes, que foi cômico. Marcou. Registrou o negócio".

Natália Toscano 

Na conversa descontraída, o artista falou sobre alguns assuntos polêmicos como sexo depois do casamento. 

 

“Vou falar a verdade, sem mentira. Aqui em casa fazemos [sexo] quase todo dia. Quase fizemos hoje, quase fizemos ontem, quase fizemos anteontem”, disse o cantor à apresentadora.  

 

Toscano, ainda revelou que já pediu para o sertanejo se vestir de Zorro para realizar uma fantasia sexual.  

 

“Eu estava na maior manobra com o chapéu e ela aqui, ó…”, afirmou ele, simulando uma gargalhada, dando a entender que passou vergonha na hora de se vestir de um dos personagens mais conhecidos da história mundial, com direito a capa, máscara, espada e chapeú.

 

Zé Neto expôs que ele e a amada têm vários acessórios para apimentar a relação no sexo.  

 

"Temos vários [brinquedinhos]. O casal tem que se sentir à vontade. Temos de tudo, tem algema... (risos). Tem de tudo", brincou. 

 

"Está com medo de falar as coisas e ser zoado pelos amigos depois, né?", advertiu Sabrina. "Não pode é chegar com uns maior que o da gente, porque aí fica um negócio ruim", completou o sertanejo.  

 

Sato também relembrou a polêmica foto com ‘volume’ do sertanejo que viralizou. Zé Neto na época ganhou quase 1 milhão de seguidores no Instagram, entretanto a imagem foi retirada da rede social por conteúdo impróprio.  

 

“Eu já estava com ela [Natália] ali na água e a situação já estava meio assim, né? Resolvemos tirar foto. Falei ‘não vou deixar ele 100% porque se não fica feio demais, então deixei ele meio assim porque se forem falar alguma coisa pelo menos vão falar bem, mas não sabia que ia virar esse sucesso que virou. Achei que iria ficar famoso pela música, não pela sunga”, revelou o artista, contando o segredo da foto que parou o país.  

 

"Você aproveitou que estava meia-bomba para fazer a foto e valorizar", retrucou SabrinaE o cantor admitiu que a foto foi publicada propositalmente: "Vou deixar meio assim porque se tiverem alguma coisa pra falar, vão falar bem", revelou, aos risos. Mas, afinal tamanho é documento? Entenda

 

A apresentadora revelou que também viu a foto do sertanejo e que o registro bombou nos seus grupos de WhatsApp.

"Recebi essa foto em todos os grupos do Whatsapp. Em grupo das tias, nos grupos das amigas, das amigas gays, de Penápolis, de todos. É uma das fotos mais comentadas da história do Instagram".

Sabrina Sato

 

Confira a entrevista completa, abaixo: