Foto de Zé Neto de sunga é retirada do Instagram por conteúdo impróprio

O sertanejo, que faz dupla com Cristiano, disse que da próxima vez vai usar shorts

Correio Braziliense 23/09/2020 10:57
Reprodução/Instagram
Volume na sunga do cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, gera grande repercussão nas redes sociais (foto: Reprodução/Instagram)
Uma foto postada pelo artista Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, na praia gerou uma grande repercussão nas redes sociais. O motivo foi o volume que ficou aparente na sunga que ele estava usando. As imagens chegaram a ser derrubadas do Instagram, mas já estão disponíveis novamente. A postagem foi feita no último domingo (23/9).

O cantor está de férias na Costa do Sauípe, litoral norte da Bahia, e tem compartilhado as imagens nas redes sociais. Depois o fato, ele disse estar atento sobre como estará vestido nas próximas fotos da viagem. “Da próxima vez e vou de shorts”, brincou o cantor em um vídeo feito nos stories em que ele e a esposa riam da situação e dos comentários da postagem.
 

O Instagram bloqueou a postagem por considerá-la conteúdo impróprio. O cantor aproveitou para fazer piada em uma nova publicação, em que compartilhou a montagem de um fã com ele usando um short por cima da sunga, além de um óculos modelo juliet.
 

MAIS SOBRE MEXERICO