Gkay faz tour pela casa de Anitta e descobre 'quarto do sexo'

No Rio de Janeiro para continuar a gravação de uma nova série da Netflix, humorista está hospedada na casa da cantora

Natasha Werneck* 22/09/2020 12:53
Reprodução/ Redes sociais
Gkay mostra quarto secreto na casa de Anitta e se surpreende com briquedos (foto: Reprodução/ Redes sociais)
A humorista e influenciadora digital Gessica Kayane, conhecida como Gkay, está no Rio de Janeiro para filmar uma nova série da Netflix. Amiga de Anitta, ela está hospedada na casa da cantora durante o período das gravações e, na noite de segunda-feira (21), ao mostrar aos seguidores um tour pela residência, acabou revelando um quarto secreto.

Gkay começou explicando o motivo de estar na casa da amiga, enquanto Anitta está em Salvador filmando uma apresentação para divulgar o single Me Gusta. “Vim para o Rio terminar um filme. Anitta falou ‘fica lá em casa’ e eu falei ‘tá bom’. Achei que ia chegar aqui e ela estaria, mas não. Ela mandou eu vir para cuidar dos cachorros, e eu cuido”, disse.

Já que estava sozinha, a humorista decidiu compartilhar com os seus mais de 9 milhões de seguidores no Instagram como que é a casa da artista. Ela começou pelos quadros com fotos de Anitta espalhados pela sala de estar e mostrou até o elevador que existe na casa.

Gkay questionou quanto a amiga paga de luz por mês para manter tudo funcionando e Anitta, via mensagem de áudio, explicou. “Amiga, minha casa é de energia solar!”.

Em seguida, a artista falou para Gkay entrar em um quarto para ver as luzes dele. 

Quando a humorista entrou, não percebeu o que era e logo disse que iria dormir ali, em vez de ir para o quarto de hóspede. Logo encontrou objetos como vibrador, algemas, velas e lubrificantes. Aí, mudou de ideia e saiu correndo.

“Pera aí.. Será que a Anitta é Cristian Grey?”, se referindo ao personagem do filme “50 Tons de Cinza”. 

Assista aos stories:
 
 

Nas redes sociais, o tour pela casa de Anitta repercutiu, e muitos internautas se divertiram com a humorista. Confira:
 
 
 
 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Kelen Cristina




MAIS SOBRE MEXERICO