Filho de Faustão perde mais de 50 kg e surge irreconhecível em Ibiza

João Guilherme Silva, realizou uma cirurgia bariátrica em maio de 2020

Reprodução/Instagram
João Guilherme Silva, filho do apresentador Fausto Silva (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (18/10), o filho do  apresentador   Fausto Silva , João Guilherme Silva  publicou uma série de fotos nas redes sociais enquanto aproveita uma viagem em Ibiza , na Espanha .
Nos cliques publicados no Instagram , o  jovem  de 17 anos apareceu irreconhecível em comparação ao seu passado e acabou chamando a atenção dos internautas.

“Fechando”, escreveu o rapaz na legenda, em inglês, junto com um emoji de sol.

Nos stories da rede social, o adolescente ainda postou uma série de registros, desta vez curtindo um iate milionário ao lado de amigos.

Em maio de 2020 , o herdeiro de Faustão se submeteu a uma cirurgia bariátrica (mesmo procedimento que o apresentador fez em 2009 , quando perdeu mais de 60 kg). João Guilherme chegou a perder mais de 50 kg durante o processo.

Na época da cirurgia, Luciana Cardoso , mulher do  comunicador  e mãe do jovem contou que o procedimento conhecido por Bypass , que consiste na redução do tamanho do estômago e na alteração do intestino, reduz o espaço para o alimento foi uma indicação médica para que ele conseguisse emagrecer e prevenir problemas médicos futuros.

O procedimento promove o aumento de hormônios que dão saciedade e diminuem a fome.

Ao longo dos últimos meses, com as fotos publicadas por ele na web, os seguidores  acompanharam a evolução  do emagrecimento.

Confira, abaixo, fotos atuais de João Guilherme Silva :