Filho de Faustão aparece mais magro em foto do instagram

João passou por uma cirurgia bariátrica assim como o pai; sua mãe comentou o caso

Reprodução/instagram
João Guilherme Silva, filho de Faustão, já emagreceu cerca de 40 quilos com a cirurgia bariátrica (foto: Reprodução/instagram)
 

João Guilherme Silva, filho do apresentador Faustão, apareceu em uma nova publicação do instagram, mostrando o resultado de sua cirurgia bariátrica. Desta vez, o registro era pra homenagear Lara, sua irmã, que fez aniversário.

 

Na foto, já podemos ver João, de 17 anos, mais magro, após quase 10 meses da cirurgia para diminuição de seu peso. Em dezembro, João já havia aparecido em uma festa com amigos na Bahia, onde demonstrava o resultado após cinco meses do procedimento.

Reprodução/instagram
João e sua irmã Lara, que completou 23 anos (foto: Reprodução/instagram)
 

O filho de Fausto Silva mora na Suíça, mas está no Brasil por conta da quarentena. Ele passou por uma cirurgia chamada bypass, que é quando uma parte do estômago é grampeada, diminuindo o espaço para o alimento e aumentando a produção dos hormônios que dão a sensação de saciedade e reduzem a fome.

 

Luciana Cardoso, mãe de João, explicou no início do ano ao Uol o que levou o filho a realizar a cirurgia. "Foi uma indicação médica. Ele tinha indicadores de que poderia ter problemas no futuro", disse. Estima-se que o filho do apresentador do Domingão do Faustão, que também já realizou o procedimento, tenha perdido cerca de 40 quilos.