Tom Cruise surge irreconhecível em jogo de beisebol em Los Angeles, nos EUA

Internautas especulam que o ator abusou dos procedimentos estéticos

Reprodução/Instagram
O astro de Hollywood, Tom Cruise (foto: Reprodução/Instagram)

Ícone de beleza, o galã Tom Cruise assustou os fãs ao surgir irreconhecível no sábado (09/10) em um jogo de beisebol em Los Angeles , nos Estados Unidos .
O artista foi flagrado no evento esportivo ao lado do filho Connor e sua aparência chamou atenção dos internautas nas redes sociais.

Após o flagra, Tom não teve outra escolha a não ser sorrir e acenar para os fotógrafos de plantão. O ator de 59 anos é conhecido por ser reservado e não costuma fazer muitas aparições em público.

Entretanto, a simpatia do  astro  de Misão impossível não foi suficiente para desviar a atenção dos fãs para o seu semblante envelhecido e o rosto inchado.

Os seguidores não perdoaram e fizeram críticas pesadas sobre a  aparência  do veterano. As especulações vão de excesso de  preenchimentos  a  cirurgia plástica  completa, do pescoço à testa. E até o uso do medicamento corticóide.

“Tom Cruise ou ganhou peso ou fez algum procedimento estético no rosto que deu ruim”, questionou um usuário. “Parece que Tom Cruise está tomando algum remédio anti-envelhecimento. Os efeitos dos remédios são visíveis em seu rosto”, disparou outro. “Tom Cruise não envelheceu. Ele se submeteu a procedimentos estéticos horríveis que o incharam como um sapo”, opinou um terceiro. “Isso tem cara de preenchimento facial mal sucedido”, comentou um seguidor. "Tom Cruise se torna a última estrela de Hollywood a arruinar seu rosto com preenchimentos na tentativa de parecer 'jovem'", reforçou um internauta.

Entretanto, uma fã saiu em defesa do artista  no Twitter e destacou: “As pessoas estão realmente olhando para o rosto de Tom Cruise como se ele não tivesse quase 60 anos”.

Vale destacar que o astro de Hollywood , estrela o mais novo filme da  franquia de ação , o oitavo da saga, sendo que a produção foi interrompida por meses em razão da pandemia da Covid-19 .
 
A estreia do longa está prevista para maio de 2022 .

Confira, abaixo, o flagra de Tom Cruise :