Conheça mansão inspirada em Star Wars avaliada em 11 milhões de dólares

Construção faraônica tem 19 banheiros e está localizada na região da Disney, Flórida, Estados Unidos

Divulgação/Realtor.com
Conheça a mansão temática de Star Wars avaliada em 11,5 milhões de dólares (foto: Divulgação/Realtor.com)
 

Imagine ter grana o suficiente para fazer uma casa com o tema de seu filme preferido. Pois foi o que aconteceu nos Estados Unidos, mais precisamente na Flórida, a alguns quilômetros dos parques da Disney: uma mansão inteira feita com o tema Star Wars e avaliada em milhões de dólares .

 

Para começo de conversa, a propriedade é um verdadeiro castelo: são 15 quartos e 19 banheiros, de acordo com o New York Post. Um manequim Darth Vader em tamanho real já recebe você, de cara, quando você entra. A construção é recente e a imobiliária responsável definiu a mansão como algo que foi construído "para a diversão em família" e para "criar memórias que durarão gerações".

Divulgação/Realtor
Fachada da mansão (foto: Divulgação/Realtor)

Na parte de dentro da casa, existem cômodos como: quadra de basquete e esporte, simulador de golfe, fliperama, academia e duas pistas de boliche de comprimento profissional. O verdadeiro palácio tem também tem um spa e sauna. Há também uma sala de cinema que comporta 16 pessoas.

Divulgação/Realtor
Pista dupla de boliche (foto: Divulgação/Realtor)

A mansão ainda tem uma área de loft escondida no terceiro andar com um teatro infantil e uma área de videogame. E as referências a Star Wars não se limitam aos itens de decoração. Todos os corredores, os móveis, absolutamente tudo foi construído para realmente simular os diversos cenários do épico.

Divulgação/Realtor
Corredor que leva aos quartos com Darth Vader em tamanho real (foto: Divulgação/Realtor)

Há dois quartos com beliches temáticos para crianças que podem acomodar até 12 pessoas. Um desses temas é Star Wars completo, com figuras de Chewbacca, Stormtroopers e Baby Yoda e o outro tem o tema Princesa Leia.

 

Quanto custa a mansão de Star Wars?  

Se for do seu interesse comprar esse verdadeiro palácio, que fica a 5 milhas (precisamente 8.045 quilômetros) da Disney, o preço é alto: 11,5 milhões de dólares. Em reais, a bagatela assusta ainda mais: 64 milhões de reais

 

A parte externa da casa ainda conta com um amplo pátio, piscina e banheira de hidromassagem grande. Confira mais algumas fotos da propriedade: 

Divulgação/Realtor
Darth Vader em tamanho real (foto: Divulgação/Realtor)
 

Divulgação/Realtor
Boliches temáticas (foto: Divulgação/Realtor)
 

Divulgação/Realtor
Boliches com tema da Princesa Leia (foto: Divulgação/Realtor)