Sex and the City: Apartamento de Carrie Bradshaw pode ser alugado no Airbnb

As reservas ficarão disponíveis a partir do dia 8 para duas estadias de uma noite nos dias 12 e 13 de novembro

Reprodução/Twitter
Sarah Jessica Parker (foto: Reprodução/Twitter)

Para celebrar o 23º aniversário da série Sex and the city, o Airbnb fechou parceria com a HBO para divulgar o aguardado revival do seriado, intitulado And Just Like That e recriou o apartamento de Carrie Bradshaw, personagem interpretada pela atriz Sarah Jessica Parker, que veste agora o papel de anfitriã da plataforma de hospedagem.
A partir da próxima segunda-feira (08/11), o apartamento da protagonista estará disponível na plataforma para aluguel entre os dias 12 e 13 de novembro pelo preço de R$ 131 por dia.

"Já se passaram mais de 20 anos desde que Carrie Bradshaw entrou em nossas vidas e agora, pela primeira vez, você pode entrar em uma recriação de apartamento dela em Sex and The City, no Airbnb" diz o anúncio.

A réplica está localizada no bairro Chelsea, e não West Village, como na série.

O felizardo ou felizarda vai poder aproveitar o closet dos sonhos da protagonista - incluindo a saia de tule icônica.
 
A residência também terá alguns dos itens mais icônicos da série, como:  aquele telefone sem fio ao lado da cama, algumas joias reconhecíveis no armário, uma certa cadeira de couro, uma pilha de post-it piscando ao lado da escrivaninha da escritora.

Dentre as atividades inclusas, estão sessão de fotos com as peças de roupas disponíveis no armário e brunch no bairro, de acordo com as informações da revista Exame

Veja abaixo, o anúncio:

E vale destacar que vai ser a própria Sarah Jessica que irá receber os hóspedes virtualmente, acompanhada da bebida mítica da série Cosmopolitan.  

Por sua vez, para Parker "é maravilhoso estar em um espaço tão familiar e achamos que você vai adorar as lembranças de 'Carrie' que encontrará espalhadas por toda parte", escreveu na sua página oficial de Instagram.

And Just Like That

A estreia do revival de Sex and the city, intitulada de And Just Like That, terá 10 episódios e estreará em dezembro de 2021, na plataforma HBO Max.  

Além do retorno de Sarah Jessica Parker como Carrie, também voltarão à produção as atrizes Cynthia Nixon (Miranda) e Kristin Davis (Charlotte). Kim Cattrall, intérprete de Samantha, não retorna.

Confira, abaixo, o trailer: