A Fazenda 13: Tati revela medo de ser processada por Anitta e Ivete Sangalo

Cantora não gosta de ter sua carreira diminuída por Rico Melquiades e alertou para esse risco judicial

Reprodução/PlayPlus
Tati Quebra Barraco (foto: Reprodução/PlayPlus)

Tati Quebra Barraco confessou que está com medo de ser processada por Ivete Sangalo e Anitta após um comentário de  Rico Melquiades em A Fazenda 13 reality show  da Record TV
Na sala da sede, numa conversa na noite de sábado (16/10) com Solange Gomes e Tiago Piquilo , a funkeira relembrou a fala do  influenciador digital  que disse que dentro da atração  comandada  por Adriane Galisteu só havia subcelebridades.
 
"Ai, para mim famoso é ‘Ivete e Anitta’. Legal, se a pessoa não tá me desmerecendo. Eu cheguei aqui com as minhas próprias pernas, me espelhei em mim mesma", declarou a dona do hit Boladona .
 
“Eu também”, concordou a ex-musa da banheira do Gugu ( 1959 - 2019 ).
 
Tati continuou desabafando com Solange e destacou que qualquer palavra errada sua, poderia levar processo das famosas.  
 
"Mas, né, ficar ouvindo isso... Aí, imagina, quer que a gente entre na briga. Bota o nome de Ivete que não tem nada a ver. Bota o nome de Anitta que não tem nada a ver", desabafou.

"Porque eu vou te falar uma coisa, qualquer palavra que a gente fala errada, para ele [Rico] não pega nada não. Pega para mim e para você. A gente fala uma palavra errada com o nome delas, a gente vai pagar processo dessas mulheres como?".

Tati Quebra Barraco

Entenda a treta

Na última sexta-feira (15/06), o ex-De férias com o ex durante a gravação do Hora do Faro comandado  por Rodrigo Faro , se irritou com os outros participante e disparou críticas, dizendo que ninguém ali é famoso.
 
"Tudo para esse povo é 'cancelado', esse povo tem medo de expor, de mostrar a cara, de ser cancelado. A Fazenda vai ser com pessoas anônimas, porque elas não têm medo de dar a cara para bater. Esse povo que se acha famoso, que não é famoso, porque famoso para mim é Anitta e Ivete Sangalo", afirmou. 

"Não tem nenhum famoso aqui. Um monte de subcelebridade, nem celebridade é, se acha. 'Cancelado', quem é que vai cancelar, gente? Não dá a cara para bater".

Rico Melquiades


MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES