A Fazenda 13: MC Gui, Rico, Tati Quebra Barraco e Sthe estão na sexta roça

MC Gui, Tati Quebra Barraco e Sthe disputam a Prova do Fazendeiro desta quarta (27); Rico está confirmado na berlinda e enfrentará a preferência do público

Reprodução/Playplus
Peões formam a sexta roça de 'A Fazenda 13' (foto: Reprodução/Playplus)
Mais uma roça está se formando em 'A Fazenda 13'. Desta vez, MC Gui, Rico, Tati Quebra Barraco e Sthe se enfrentam na berlinda. 

Na noite desta terça-feira (26), os peões se reuniram na sede para dar início as dinâmicas da semana.

MC Gui, Tati Quebra Barraco e Sthe ainda disputam a Prova do Fazendeiro, no programa ao vivo desta quarta (27). Rico já está confirmado na berlinda.

 

Como foi formada a roça

A roça é formada por quatro peões: o indicado do fazendeiro da semana, o mais votado entre os peões, que tem a chance de puxar um participante da baia, assim como o jogador restante da dinâmica do resta um.

 

Após vencer a Prova de Fogo no último domingo (10), Gui Araújo revelou os poderes do lampião durante o programa ao vivo.  

 

Ele optou ficar com a Chama Amarela , que lhe deu o poder de dobrar o total de votos recebido por um peão. Além disso, Gui escolheu Dynho para ficar com a Chama Vermelha , que ganhou o direito de trocar o roceiro vetado da Prova do Fazendeiro por outro roceiro.

Votação 

A formação da berlinda começou com a indicação do fazendeiro Bil Araújo . Apesar de declarar Dayane Melo como sua grande adversário do jogo, o influenciador fez uma escolha diferente nesta noite. 

Arcrebiano indicou MC Gui para a roça e criticou suas 'atitudes incoerentes' no jogo. 

"Esses últimos dias, eu vi uma incoerência totalmente do MC Gui que eu não concordei. (...) E eu acho que ficar focando só na Day também é um pouco incoerência da minha parte sem ver todo o resultado do jogo. Então minha indicação vai ser o MC Gui por ser uma pessoa muito estrategista nesse ponto", disse ele. 



MC Gui, por sua vez, rebateu a indicação dizendo que "as coisas que ele fala não têm sentido". 

 

Em seguida, em votação aberta, Rico Melquiades  foi o mais votado da casa, com 4 votos.

 

Mas para bagunçar o jogo, ao final da votação, Gui Araújo usou o poder da Chama Amarela e multiplicou os dois votos recebidos por Solange, que empatou com o humorista. Mas o fazendeiro desempatou e Rico foi para a berlinda da semana do mesmo jeito.  

 

Quem senta no segundo banquinho da roça, puxa um peão da baia. Como era de se esperar, Rico puxou Tati Quebra Barraco para ocupar o terceiro banco. 

 

 

Veja quem votou em quem

 

Marina Ferrari votou em Rico 

Sthe Matos votou em Erasmo Viana 

Tati Quebra Barraco votou em Rico 

Solange Gomes votou em Erasmo 

Gui Araujo votou em Solange 

Dayane Mello votou em Dynho Alves 

Aline Mineiro votou em Dynho Alves 

MC Gui votou em Rico 

Rico Melquiades votou em Erasmo 

Tiago Piquilo votou em Mileide Mihaile 

Valentina Francavilla votou em Gui Araujo 

Mileide Mihaile votou em Tiago Piquilo 

Dynho Alves votou em Solange 

Erasmo Viana votou em Rico 

 

Resta um 

Para completar, Sthe Matos foi a última participante a ser escolhida na dinâmica do resta um e é a quarta roceira da semana. 


Por sua vez, a influenciadora vetou MC Gui da próxima Prova do Fazendeiro. Mas Dynho, que ganhou o poder da Chama Vermelha, precisou trocar o veto por outro roceiro.

O dançarino, então, bloqueou Rico Melquiades de fazer a prova, e o peão se torna o primeiro confirmado na sexta roça da 'A Fazenda 13'. 
 

 

Com isso, MC Gui, Tati Quebra Barraco e Sthe ainda terão a chance de se livrar da disputa e conquistar o chapéu do Fazendeiro. Quem ganhar, assume o poder máximo do reality, e os demais enfrentam a preferência do público em votação popular. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES