A Fazenda 13: Após desistência, Medrado revela depressão: 'Me sinto vazia'

A famosa buscou ajuda quando saiu do reality, pois entendeu a seriedade da situação

Reprodução/RedeTV!
Fernanda Medrado (foto: Reprodução/RedeTV!)

Após desistir de A Fazenda 13 , Record TV ,   Fernanda Medrado  revelou em entrevista para o Superpop , transmitido pela RedeTV! , como está enfrentando a depressão após o término do seu casamento com DJ Claytão , que participou ao lado da cantora da última edição do  Power Couple

" Não foi só uma vez, mas a pior foi na pandemia mesmo. Fiquei muito mal, eu não queria sair de casa, não queria gravar mais músicas, não queria fazer mais clipes, só chorava, dava crise de choro. E é o que tem acontecido comigo atualmente ”, desabafou a ex-peoa. 

Medrado   também contou que não havia buscado ajuda médica anteriormente, mas quando saiu do reality buscou por ajuda profissional. " Eu acho que eu estou em um momento de oscilações. Tem hora que me dá crise de choro, tem hora que eu acordo super para cima, tem hora que eu estou muito mal. Às vezes eu acordo não querendo acordar, essa é a pior coisa que tem, é muito ruim. Eu não conseguia ver o tamanho do problema. Agora eu consigo ver o tamanho do problema e procurei ajuda ", declarou  Fernanda

"Eu me sinto vazia. Dois realities, dois filhos lindos, uma mulher bonita, mas eu me sinto vazia, eu queria só me sentir feliz, não sou uma pessoa feliz hoje. Às vezes eu me sinto um pouco incapaz, eu quero só dar o melhor para os meus filhos"

Fernanda Medrado

 

Vale lembrar que a rapper desabafou através das redes sociais, em um texto emocionante publicado nesta semana. " Oi Fernanda tudo bem? Aqui quem fala é a @medradome. Passando só pra te dizer algumas coisinhas que estão guardadas e acho necessário te falar. Você desistiu de um dos seus maiores sonhos por muitos e muitos motivos, não é mesmo? Você está se sentindo péssima e quase sem forças, eu sei ", iniciou. 

"Você conquistou muitos fãs, tem muita gente que te ama e é por eles que você precisa ser forte, o foco agora são seus objetivos e eu sei a mulher FODA e FORTE que Você é, prometa não desistir e me prometa que você vai lutar pelo seu objetivo no momento que sabemos qual é, consegue me PROMETER ISSO ? Te amo MUITO, não importa o tempo estarei com você, eu acredito na artista foda que você é! Se cuida viu ? Eu tô aqui torcendo por nós. Beijo da Fernanda"

Fernanda Medrado

 

Caso você se sinta sobrecarregado, ansioso, depressivo ou está pensando em se machucar, procure um médico, psicólogo, amigo ou familiar e não esqueça do CVV Centro de Valorização da Vida (ligue 188 ). 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES