Bateu a Bad: vetado da prova do fazendeiro, Rico acha que será eliminado

Peão está na Roça e acha que suas atitudes podem tirá-lo do jogo precocemente

Reprodução/PlayPlus
Rico Melquiades (foto: Reprodução/PlayPlus)
 

O público vai saber nesta quarta-feira (27/10) de uma vez por todas quem irá para a próxima Roça em A Fazenda 13 . Garantido, por enquanto, apenas Rico Melquiades , que recebeu 4 votos e foi vetado da prova do Fazendeiro , que salvará um entre Mc Gui, Tati Quebra-Barraco e Sthe. Preocupado, o peão acha que será o eliminado da próxima quinta (28/10).

 

Em uma conversa com Tiago Piquilo , Rico comparou suas atitudes dentro do jogo com as de Tati, com quem ele tem travado discussões intensas nas últimas semanas: "Eu não tenho noção, porque eu olho pra Tati e não acho os posicionamentos dela legais. E eu olho pra mim também e vejo que não tenho um posicionamento legal. Eu e ela é muito parecido, em gênio, em tudo." [...] "Eu acho que eu saio", disse o influencer para o sertanejo.

Em tom de brincadeira, os dois cantaram a música Deu medo, da dupla Leandro e Leonardo. "Me deu vontade de pedir 'não vá embora'. Deu medo, Aí me segurei pra não chorar por dentro, Quase cheguei a te odiar nesse momento. Meu coração quase parou naquela hora", diz um trecho da música.

 

Do lado de fora, é possível notar que Rico tem muito apoio e uma torcida forte. Não há garantias de que ele vá ficar, mas a passagem do grande personagem do reality pela roça é um marco interessante desta temporada de A Fazenda

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES